Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Parabéns pela PR

Oi,

Muito boa a carga :)

Tu está arredondando sim, acredito que seja pela técnica mesmo. Tu está usando as pernas antes e depois jogando toda a pressão nas costas. Tenta focar em trazer a barra para trás, jogar o quadril para frente, e não puxar a barra para cima... isso pode evitar que o quadril suba primeiro e fique nessa posição desfavorável.

Isso aí mesmo. Talvez seja consequência de você começar o terra parecendo a puxada de um Clean.

Dessa forma as tuas pernas acabam atrapalhando a barra de subir em uma linha reta e você ter que mover o corpo pra poder deixar a barra subir. Tenta uma pegada mais próxima de RDL e vê se melhora ou não a saída.

edit: Tenta levantar o quadril um pouco para a hora da saída.

Editado por rubinho157
Postado

ta loco hahah esses steps sao bons PRA CARALHO!! antes eu tinha que segurar a descida pra não quebrar o chao.. com os steps eu solto o peso numa boa

serio veio? não é daqueles que afundam um pouco nao? rsrs

enfim. cara parabens pelas marcas ae. a execução nao ta perfeita msm, mas tambem depende de muita coisa ne, tem nego ai profissional (como ja citaram o KK por exemplo) que faz terra arredondando a lombar e que eu saiba nunca deu problema nenhum.

• Supermoderador
Postado

serio veio? não é daqueles que afundam um pouco nao? rsrs

enfim. cara parabens pelas marcas ae. a execução nao ta perfeita msm, mas tambem depende de muita coisa ne, tem nego ai profissional (como ja citaram o KK por exemplo) que faz terra arredondando a lombar e que eu saiba nunca deu problema nenhum.

O KK arredonda a parte superior das costas, e não a lombar. Não lembro de ter visto um vídeo dele que tenha arredondado a parte de baixo.

Além disso, uma coisa é arredondar levemente durante uma competição, a outra é arredondar todos os treinos.

E tem caras que são ninjas, levam tempo para se lesionar, tipo esse aqui:

O que não é desculpa para não melhorar a técnica.

Postado

O KK arredonda a parte superior das costas, e não a lombar. Não lembro de ter visto um vídeo dele que tenha arredondado a parte de baixo.

Além disso, uma coisa é arredondar levemente durante uma competição, a outra é arredondar todos os treinos.

E tem caras que são ninjas, levam tempo para se lesionar, tipo esse aqui:

O que não é desculpa para não melhorar a técnica.

hhaha que porra esse cara ta fazendoo?

Postado

ué mas terra não tem que usar as pernas no começo do movimento? estufar o peito, tronco pra trás, quadril baixo, e subir com pernas e glúteos?

Postado (editado)

Porra eu fiquei uns 20 minutos digitando, pegando foto e escrevendo ... faltou a porra da luz q perdi tudo o que tava escrito. Daqui a pouco edito aqui.

Editado por rubinho157
Postado

Porra eu fiquei uns 20 minutos digitando, pegando foto e escrevendo ... faltou a porra da luz q perdi tudo o que tava escrito. Daqui a pouco edito aqui.

kkkk pode crer.. sei bem como é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...