Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom pessoal faço o uso de um bom whey que ja contém 6,5 bcaa.
ai estaria querendo trocar um pouco a suplementação e deixar de lado a glutamina ou o Bcaa
quais vc deixaria de lado para adicionar um suplemento que vc quer testar ou melhor fazer o uso?
estou querendo substituir um dos dois por um pré treino.

Publicidade

Postado

BCAA , Glutamina, Creatina e Beta alanina têm funções e objetivos distintos, acho que um não exclui necessariamente o outro, pelo contrário, podem atuar de forma sinérgica e ter efeitos melhores se combinados.

Há estudos dizendo que Creatina e beta alanina usados em conjunto têm seus effeitos potencializados.

Agora, BCAA + gutamina é outra combinação importante, pois juntos vão produzir um bom efeito anabólico e anticabólico, ou seja, duas funções fundamentais. Inclusive, muitos suplmentos de aminoácidos tem como base BCAA e gluta hoje em dia.

Postado (editado)

Só acho eficiente o uso de glutamina em cutting (Se bem que quando mandei senti uma diferença na recuperação muscular mas a galera recomenda ela mais em cutting por conta da ação anti-catabólica e tal) ... fora disso ela é meio inútil (Bulk) e isso tem um tópico no fórum falando sobre a dosagem efetiva do BCAA que não só 2 capsulas pre e pos

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...