Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pretendo começar o SL 5x5 semana que vem, mas to enfrentando um problema complicado...

Minha academia simplesmente não tem gaiola pra agachamento e muito menos um apoio de barra pra isso...

Pesquisei aqui no forum algo que pudesse me ajudar mas não achei, então queria saber de vcs se existe alguma técnica/gambiarra pra fazer o agachamento quando tiver pegando peso suficiente pra não conseguir botar a barra nas costas?

E outra, vai um instrutor ensinando uma mina a fazer o agachamento livre usando o banco de supino, sentando no banco, apoiando a barra nas costas e fazendo o exercício apoiando a bunda no banco ao agachar ...

O que acham disso?

Enviado de meu LG-E610 usando o Tapatalk 2

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - Tem várias formas de improvisar um suporte para a barra;

02 - Tem variações de agachamento que não demandam gaiola;

03 - O agachamento que o instrutor passava era o box squat (se estava certo ou não é outra história).

Tem topico sobre o 5x5 com tudo isso respondido...

Postado
01 - Tem várias formas de improvisar um suporte para a barra;

02 - Tem variações de agachamento que não demandam gaiola;

03 - O agachamento que o instrutor passava era o box squat (se estava certo ou não é outra história).

Tem topico sobre o 5x5 com tudo isso respondido...

É que eu não consigo usar a busca do fórum pq uso um aplicativo no celular e tá dando erro direto...

Voce pode me passar o link desse topico por favor?

Enviado de meu LG-E610 usando o Tapatalk 2

Postado

Então parceiro... vc apóia a barra nesses apoios de mão na horizontal... só não vai me largar a barra lá de qualquer jeito pra ela rolar e cair daí hein kkkkk

E tira ela de frente para o aparelho... só dar um passo pra trás q já dá pra vc agachar numa boa...

Se tirar a barra de costas acho q vai ficar mais difícil pra vc devolver ela qdo acabar, pq vai ter q andar pra trás e não vai estar enxergando os apoios direito.

Tenta de frente que é mais fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...