Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaeeee galeraa, primeiro post meu aqui e já li muito os artigos do site. Mas to com uma duvida em relação a compra de suplementos.

eu acabei achando este combo aqui da Xtreme.. achei maneiro.. com um preço maneiro.. mas queria saber com quem é mais experiente né? kkk

enfim.. aqui ta o link do combo:

http://www.lojadosuplemento.com.br/combo-massa-muscular-hipertrofia-maxima-x-pharma-p2028/

é meu primeiro mes de treino e talz.. e sou muuuito magro

Altura: 169cm

Peso: 52kg (é.. eu sei.. o cara mais seco do universo..)

galera, agradeço muito a ajuda desde já.

Postado

O preço tá bem barato! Creatina e BCAA não tem muita treta mas procura relato sobre esse whey ae!
ZMA é dispensavel, é só pra melhorar o sono!

Mas primeiramente! Se é seu primeiro post, vc deveria tá perguntando da dieta! Pq vc pode se empanturrar de suplemento e não vai crescer se não comer direito!

vai logo comprando Batata doce, Frango e Peixe que são essenciais. Monta tua dieta
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Falo isso por experiencia propria. Não vai crescer nada se só se preocupar com suplemento e não fizer a dieta! Tem que comer coisa pra ganhar massa! Não vai pensando que vc é magro e vai sair comendo tudo, hambugueres e batata frita que não é facil assim n. Tem que comer alimentos que te deem massa não gordura!

E outra, creatina tb é meio dispensavel, pois se tu tá começando agora não tem muita necessidade, pq creatina é pra quando o treino tiver mais exaustivo, ai vc toma a creatina pra dar uma melhorada na força...

Dieta, Treino, Sono e suplementos de extra(Whey+ dextro e BCAA eu aconselharia), assim vc vai deixar de ser magro. ok ;D

boa sorte velho

Postado

O preço tá bem barato! Creatina e BCAA não tem muita treta mas procura relato sobre esse whey ae!

ZMA é dispensavel, é só pra melhorar o sono!

Mas primeiramente! Se é seu primeiro post, vc deveria tá perguntando da dieta! Pq vc pode se empanturrar de suplemento e não vai crescer se não comer direito!

vai logo comprando Batata doce, Frango e Peixe que são essenciais. Monta tua dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Falo isso por experiencia propria. Não vai crescer nada se só se preocupar com suplemento e não fizer a dieta! Tem que comer coisa pra ganhar massa! Não vai pensando que vc é magro e vai sair comendo tudo, hambugueres e batata frita que não é facil assim n. Tem que comer alimentos que te deem massa não gordura!

E outra, creatina tb é meio dispensavel, pois se tu tá começando agora não tem muita necessidade, pq creatina é pra quando o treino tiver mais exaustivo, ai vc toma a creatina pra dar uma melhorada na força...

Dieta, Treino, Sono e suplementos de extra(Whey+ dextro e BCAA eu aconselharia), assim vc vai deixar de ser magro. ok ;D

boa sorte velho

Vlw man.. em relação a dieta, eu n falei nada porque ja li bastante aki no forum sobre isso.. e foi a primeira coisa q eu me preocupei.. eu já estou mais tranquilo em relação a isso. e vlwzao pelo comentario man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...