Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol 5 Nutrex Relato

CapitãoMaromba

Posts Recomendados

quanta asneira..

Exatamente, se fosse assim, era mais facil adolecentes ganharem musculos do que adultos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Asneira?

Por que? Aos 17 anos a testosterona está "explodindo", ao menos segundo alguns gráficos de alguns estudos... Não disse que está no pico, mas está na crescente. De agora em diante ela vai aumentar por mais uns 3-5 anos, até chegar no pico (20-22 anos em média). Só jogar no google por "testosterone by age" e ir em imagens, ou ler um pouco mais. Foi o que eu fiz.

http://www.elsevierimages.com/images/vpv/000/000/027/27157-0550x0475.jpg

http://www.healthyfellow.com/images/2009/testosterone-age-chart.gif

Honestamente, não vejo motivos pra tomar um PH (ou um EA) nessa idade, acho que você ainda não vai aproveitar ao máximo os efeitos.

Agora, se já tá tomando, que tenha bons ganhos (é o melhor que posso te desejar)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Asneira?

Por que? Aos 17 anos a testosterona está "explodindo", ao menos segundo alguns gráficos de alguns estudos... Não disse que está no pico, mas está na crescente. De agora em diante ela vai aumentar por mais uns 3-5 anos, até chegar no pico (20-22 anos em média). Só jogar no google por "testosterone by age" e ir em imagens, ou ler um pouco mais. Foi o que eu fiz.

http://www.elsevierimages.com/images/vpv/000/000/027/27157-0550x0475.jpg

http://www.healthyfellow.com/images/2009/testosterone-age-chart.gif

Honestamente, não vejo motivos pra tomar um PH (ou um EA) nessa idade, acho que você ainda não vai aproveitar ao máximo os efeitos.

Agora, se já tá tomando, que tenha bons ganhos (é o melhor que posso te desejar)!

Leia a resposta do outro amigo uma ou duas pags atras...

Link para o comentário

Enfim, quis dizer que vc tq comecando a ter uma elevacao grande na sua testo, esta aumentando vertiginosamente, esta explodindo. Nao explodiu ainda. Vc entendeu mal ou me expressei mal. Ou ambos.

Mas, o corpo é seu, faça o que achar melhor. Quando digo algo aqui, nao quero prejudicar ninguem, as vezes alertar apenas.

Vai no sup reviews e le a secao do forum "hall of shame", onde quem tomou EA ou PH quando era menor e se arrependeu/teve problemas.

Prudencia e boa sorte.

Link para o comentário

Enfim, quis dizer que vc tq comecando a ter uma elevacao grande na sua testo, esta aumentando vertiginosamente, esta explodindo. Nao explodiu ainda. Vc entendeu mal ou me expressei mal. Ou ambos.

Mas, o corpo é seu, faça o que achar melhor. Quando digo algo aqui, nao quero prejudicar ninguem, as vezes alertar apenas.

Vai no sup reviews e le a secao do forum "hall of shame", onde quem tomou EA ou PH quando era menor e se arrependeu/teve problemas.

Prudencia e boa sorte.

O anabol 5 não é um EA e nem um PH, como os clássicos. Basta pesquisar a composição do produto para ver o quão diferente ele é.

Link para o comentário

O anabol 5 não é um EA e nem um PH, como os clássicos. Basta pesquisar a composição do produto para ver o quão diferente ele é.

Isso que ele não entendeu hasushauhas...

Prudencia e boa sorte.

Amigo entendi oque quis dizer, obrigado, mas o anabol 5 não é um ea nem um ph como os outros... Eu não sou burro de comprometer meu futuro.. Abraços

Link para o comentário

Fala galerinha, bom hoje o treino foi insano, peguei pesado mesmo, peito e tríceps, bom, tirei umas fotos do shape hoje, mais da braçola mesmo, e ta crescendo bem, já da pra ver a diferença, mas só vou postar no fim do relato, aguardem haha, bom, relato de hoje

Pré treino = 3 scoops neurocore, 7g de arginina(Fiz um teste, aumentei 2g), 1 scoop de amino X

Força: 10 (Hoje foi insana a força...)
Vascularização: 7
Pump: 9,5 ( Animal )
Foco: 8,5
Fadiga: 0

Link para o comentário

Isso que ele não entendeu hasushauhas...

Amigo entendi oque quis dizer, obrigado, mas o anabol 5 não é um ea nem um ph como os outros... Eu não sou burro de comprometer meu futuro.. Abraços

Caceta, foi mal, confundi o cu com as calças! Enfim, desculpa o mal entendido e bons ganhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...