Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou ver se consigo tirar umas fotos. Eu tenho uma barra dessas. Excelente. Realmente a porta não fecha mas como ela é encaixada, quando precisar fechar a porta é só retirá-la.

Publicidade

Postado

Vou ver se consigo tirar umas fotos. Eu tenho uma barra dessas. Excelente. Realmente a porta não fecha mas como ela é encaixada, quando precisar fechar a porta é só retirá-la.

Como assim retira=las?

Tem que desaparafuzar e tirar se quiser fechara porta?

Postado

Ela é de encaixe Dipunker, fica apoiada sobre o batente da porta e distribui o peso do outro lado também. Não precisa parafusar nem nada, é só colocar mesmo...

Postado

Ela é de encaixe Dipunker, fica apoiada sobre o batente da porta e distribui o peso do outro lado também. Não precisa parafusar nem nada, é só colocar mesmo...

Isso mesmo e é segura. Antes do cut tava com 87 k e treinava nela sem problemas.

Postado

E ae Silver, o q achou da pegada da argola??

Olhando pelas fotos, da impressão de que essas bolinhas ñ tem bom acabamento e pode machucar.

Mas só uma impressão msm, diz ae pra gente se vale a pena comprá-la?

Quase comprei várias vezes no eBay

Postado

E ae Silver, o q achou da pegada da argola??

Olhando pelas fotos, da impressão de que essas bolinhas ñ tem bom acabamento e pode machucar.

Mas só uma impressão msm, diz ae pra gente se vale a pena comprá-la?

Quase comprei várias vezes no eBay

Só impressão Baeta. Não machuca não. Uma luvinha para evitar calos e pronto. Excelente investimento, por 30 e poucas doletas vale muito a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...