Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hipertrofia vai depender de vários fatores, mas acho que entendi a pergunta... isso de fazer low reps mais high reps é mto bom, agora se será melhor do que fazer 5x5 é só na prática para saber

Postado

cara, você está fazendo o SL 5x5?

Se sim, siga o protocolo.

Se não, faça o que você achar melhor.

Como está seu treino no geral?

Abraços.

Não faço o SL5x5.

Push/pull 2x na semana.

hipertrofia vai depender de vários fatores, mas acho que entendi a pergunta... isso de fazer low reps mais high reps é mto bom, agora se será melhor do que fazer 5x5 é só na prática para saber

Obrigado mano.

Postado

Poder pode, mas sua carga tá muito pesada pra fazer 5x3?

Acho melhor fazer um Low 5x5 ou 4x6 e um High 2x8~12

Postado

Aumentar as reps pra 5x5 baixar a carga e ir aumentando novamente, vc não vai chegar ao peso que está pegando hoje?

Seu objetivo é hipertrofia, então um treino com um pouco mais de reps vai gerar mais hipertrofia, e vc pode continuar progredindo o peso até chegar nessa carga que está hoje.

Mas pelo que vejo vc treina pelo ego de não querer baixar a carga.

Um cara pega um peso X pra 12 reps, se ele aumentar o peso pra 2X pra low reps. O corpo dele vai sentir uma diferença, mais fibras serão ativadas por conta da carga, e ele pode se adaptar a um treino hibrido

Postado

Aumentar as reps pra 5x5 baixar a carga e ir aumentando novamente, vc não vai chegar ao peso que está pegando hoje?

Seu objetivo é hipertrofia, então um treino com um pouco mais de reps vai gerar mais hipertrofia, e vc pode continuar progredindo o peso até chegar nessa carga que está hoje.

Mas pelo que vejo vc treina pelo ego de não querer baixar a carga.

Um cara pega um peso X pra 12 reps, se ele aumentar o peso pra 2X pra low reps. O corpo dele vai sentir uma diferença, mais fibras serão ativadas por conta da carga, e ele pode se adaptar a um treino hibrido

E qual seria a diferença de manter o X de reps e aumentar a carga de aumentar as reps e aumentar X de cargas?

Também tem a questão a variação semanal que eu não citei aqui.. quando o treino repete dou foco diferente e uso repetições diferentes (4x6-3x8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...