Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kra, não existe usuários de ADE, porque isso não é droga e muito menos anabolizante, são vitaminas.

Mano, o Dacio está certo. É 'usuário' que chama sim. Usuário é alguém que usa alguma coisa. Somos usuários do fórum hipertrofia. Vai no dicionário e vê.

Publicidade

Postado

o felipe franco foi campeao na categoria dele do arnold classic po. msm assim nao curto muito os treinos que ele passa não, fica falando toda hora pra "amassar" o musculo e passa um monte de exercicio mirabolante, nem sei

Postado

Duvido que ele faça tanta viagem assim, a real é que ele tá virando famoso, teve uma transformação brutal, é namorado de famosa, ou seja, ele tem que dar uma explicação pra sua evolução né ;)

Postado

Mano, o Dacio está certo. É 'usuário' que chama sim. Usuário é alguém que usa alguma coisa. Somos usuários do fórum hipertrofia. Vai no dicionário e vê.

Kra, não tava corrigindo o português dele!!

Por favor, vai lá e dá um lida no post dele, ele diz que o kra fez um Ciclo mal feito de ADE. Por acaso vc também acha que ADE é Droga/anabolizante? Foi isso que eu corrigir dele, não sou professor de português, nem falo/escrevo português tão bem assim.

tudo funcionam nesses caras..

(2)

Postado

Kra, não tava corrigindo o português dele!!

Por favor, vai lá e dá um lida no post dele, ele diz que o kra fez um Ciclo mal feito de ADE. Por acaso vc também acha que ADE é Droga/anabolizante? Foi isso que eu corrigir dele, não sou professor de português, nem falo/escrevo português tão bem assim.

Kra, não existe usuários de ADE, porque isso não é droga e muito menos anabolizante, são vitaminas.

Minha objeção é só em relação a palavra 'usuário'. Pois existem usuários de ADE. Entendo que você quis dizer. Concordo quanto ao fato de não ser um anabolizante.A mídia colocar o ADE na mesma sacola dos AE's. Eu concordo que não tem nada a ver. E também acho que não existe isto de ciclar ADE. Acho que a mídia o coloca como anabolizante pelo fato dele ser usado em animais com o propósito de engordar. Então, a grosso modo e de forma forçada, é um anabolizante para animais.

Postado

Mas galera, anabolizante é qualquer coisa que gere um processo anabólico no corpo por definição própria.

Ou seja, você come um ovo, o fígado irá metabolizar os nutrientes, enquanto o intestino irá catabolizar absorvendo os nutrientes e enviando para o corpo e células, e esse processo nada mais é do que anabolização, apenas em alimentar as células é uma anabolização.

Quando alguém utiliza ADE, aumenta o tamanho total do braço, aumenta a força, e existe uma mutação inegável nas células é uma anabolização/mutação.

Postado

Sério que vcs acham que os caras aplicaram ADE?

Felipe franco concerteza já ciclou tremb, essas coisas, ele foi campeão da categoria dele no Arnold classic.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só repetindo..só de escrever com o lápis o trapezio desses caras já cresce

qndo vcs vão parar de querer copiar o que nego hormonizado faz em videozinho?

:suicide_anim::thumbsdown_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...