Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mergulho No Banco Pega Parte Inferior Do Peito ?

Posts Recomendados

Postado

O mergulho trabalha mais o tríceps braquial, mas tem uma sinergia considerável com peitoral maior e menor, mas peitoral maior inferor eu não acredito que seja muito ativado.

Postado

meti o mergulhos no bancos e tirei as parelelas e tenho tido melhores resultados

e ai amigo que rola é o seguinte eu fazia paralelas devido meu ombro esquerdo doer muito mudei , queria saber por que paralelas pega parte inferior brutalmente ai queria saber se o mergulho também pega

Postado

e ai amigo que rola é o seguinte eu fazia paralelas devido meu ombro esquerdo doer muito mudei , queria saber por que paralelas pega parte inferior brutalmente ai queria saber se o mergulho também pega

Mesma coisa digo para você, deve estar fazendo paralelas errado, para estar doendo o ombro.

Veja se não está passando da linha do ombro, pois se passar irá força-lo de mais, assim podendo machucar os ligamentos.

Postado

Mesma coisa digo para você, deve estar fazendo paralelas errado, para estar doendo o ombro.

Veja se não está passando da linha do ombro, pois se passar irá força-lo de mais, assim podendo machucar os ligamentos.

eu faco com peito para frente , nem consigo estar direito

Visitante usuario_deletado17
Postado

pegar pega, mas paralela é melhor pro peito.

E se o ombro doi na paralela é quase certeza de estar descendo demais e passando dos 90° os braços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...