Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calculando Seu índice De Muscularidade: Ffmi Fat Free Mass Index

Seu FFMI - Use o post que se segue para aprender como calcular (use a barra de rolagem)  

51 votos

1. 1.

• a) Menor que 18
      8
    • b) 18 - 18.9
      7
    • c) 19 - 19.9
      8
    • d) 20 - 20.9
      7
    • e) 21-21.9
      3
    • f) 22 - 22.9 Começando a ficar musculoso
      5
    • g) 23 - 23.9 Já é visivelmente musculoso
      7
    • h) 24 - 24.9
      1
    • i) 25 - 25.9 Está usando bombas?
      0
    • j) 26- 26.9
      1
    • k) 27- 27.9
      1
    • l) 28- 28.9
      2
    • m) 29 ou mais. Cuidado com o fígado!
      1

Posts Recomendados

Postado
Seifer Postado Hoje, 10:58 PM

QUOTE(JESSE MONSTRO @ 22/06/09)

Não vamos brigar galera essa é apenas a minha opinião e cada um tem a sua vamos respeitar isso.

Não foi uma opinião, pq opiniões vem acompanhadas de argumentos, e não de pejorações.

Antes de querer falar alguma coisa, pense rapaz, não adianta ter o corpo grande e a cabeça pequena.

E isso vale para os que concordaram com essa colocação infantil, estúpida e preconceituosa

Garoto,foi uma piada de homem numa roda de amigos ,não tem nada de preconceituoso nisso.

Vc não faz idéia de quantas vidas já salvei,nem de quantas pessoas eu ajudei e ajudo em condições que fariam vc cagar nas calças,sou concursado funcionário estadual e municipal e vc vem com essa de corpo grande e cabeça pequena.

Eu dou o assunto como encerrado porque não é coisa de homem ficar magoadinho com qualquer besteira.Pra finalizar sua assinatura é uma gracinha.

Fica com Deus e bons treinos.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cuidado com o espelho!

Eu já postei aqui a referência, e está comprovado que é natural do homem ver-se um pouco mais forte (no espelho). Assim, você tem um FFMI= 22 (ficando musculoso de leve) e "se enxerga" no espelho como 23 (musculoso já). É o que dizem os estudos. Ou tem 20 e se enxerga 21. Então, você está começando a ganhar um musculozinho e acha que está musculoso, que todos já notam. Ou você tem FFMI=24 e acha que tem 25. Isso é, você ainda pode melhorar, mas acha que chegou no limite e desanima. Agora o pior é que você tem 22, se enxerga 23, mas as mulheres te vêm como 22. Então você chega apavorando na academia, mostrando os biceps e nada...nada! Quem nunca viu isso? haha. Tem caras que se vêm até 3 pontos mais fortes!!!

Agora, alguns caras se enxergam mais fracos do que são. Muito mais fracos. Daí é um problema sério. O cara tá forte e se achando frango, tomando bomba e crescendo monstro, e se achando frango... e por aí vai. Isso se chama "Vigorexia". Tem que tratar. Depende da imagem visual do cara. Se o cara considera o espelho, quer se matar de tanto malhar. Pelo número ele consegue acreditar que algo está mudando.

Mas a grande maioria se vê um pouco mais forte do que é de fato. E esse é o problema (ou vantagem) do espelho.

A contar que a muitos de nós interessa (e muito) a opinião das moças...acho que esse número chamado FFMI vale...porque dá uma dica da opinião dos outros.

Eu continuo preferindo os números. Eu me olho no espelho há anos e nunca noto mudança nenhuma hahaha. Só o tal número mesmo para me motivar.

Postado

Eu acho que esse negócio de se enxergar menor ou maior não existe...existe a cabeça do peão do que le quer ser...

eu não quero ser ogro..pelo menos aidna não tenho isso na cabeça... mas pretendo impor respeito com meu corpo em qualquer academia que eu pise...

sejá por qualidade ou por tamanho se consegue isso...

já vi muito cara GIGANTE que pegam digamos assim "pesinhos" na academia...até pq o estimulo que funciona pr aum não funciona pra outros...

POUTS eu sou frango :( num pego 80kgs...hehe^^ (pelo menos não em 4x8 xD)

sinceramente não achei maldade na brincadeira do JESSE...

E sobre esses "calculators" da net...

reparem que não existe apenas musculo e gordura, existe estrutura ossea, liquido corrente entre outros no corpo...então nunca ninguem conseguira avaliar o tanto de massa que alguem tem..por simplemente ter

Altura,Bf e Peso ¬¬'

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...