Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Trade galera, ja fiz diversos ciclos , mas nunca com Ultra lenta. comprei 20 ml da dispert tomei 1ml semana passada e 1 ml de deca ja senti o libido aumentar muito a força e volume também.. só tenho duvidas de como tomar.. sei que dize que é ultrapassado fazer piraide, mas sou daqueles marombeiros antigos e sempre fiz piraide e tive otimos resulados. o fisiculturista que me vendeu a ultralente disse pra eu fazer o seguinte:

1-10 semanas 100mg deca

1-4 semanas 400mg ultra lenta

4-7 semanas 200mg ultra lenta

7-10 semanas 100mg ultra lenta

a explicaçao é que posso irando aos poucos pra nao senti tanto a queda da testo e nao ter que fazer uma tpc mto agressiva..]]

agora como o fisiologista da equipe que treino mma disse pra eu fazer:

1-10 semanas 600mg ultra lenta

1-10 semanas 200mg deca

a explicaçao dele é que devo manter niveis estaveis de testo e aproveitar o começo pra começar com um pico forte pois aproveitar que os receptores ainda estao abertos...

agora cmo eu faria:

1-3 semanas 200mg ultra lenta

3-6 semanas 400mg ultra lenta

6-8 semanas 200mg ultra elnta

8-10 semanas 100mg ultra elnta

a deca faria piramidal tb comçando com uma aumentando 1 por semana ateh chegar em 4 (200MG) NA semana depois cair ateh chegar novamente em 50.. a minha teoria eh de que sempre fiz piraidal ja vi medicos endocrinos renomados da minha cidade receitare ciclos piramidais.. mas isso deu um noh na minha cabeça.. qual desses 3 protocolos devo segui.. faz 2 meses qe encerrei um ciclo de deca dura e stano que tive otimos resultados e foi puiramidal...tenhoa teoria de um fisiologista, um fisiculturista e um medico.. agora qual protocolo devo seguir.. estou em duvida pço que alguem experiene opine e me ajuda. minhas medidas sao

1,95cm

117kg

BF 13%

45cm braço

faço musculaçao ha 15 anos

muay thai ha 13 anos

jiujitsu ha 10 anos

meu objetivo e colocar volume , a qualidade eu cuido na dieta e no treino de luta . obrigado

Publicidade

• 4 anos depois...
Postado

Vou começar meu ciclo de deca e ultralenta 20ml de cada, pretendo manda 2ml de ultralenta e 2ml de deca por semana segunda e quinta do começo até o final 10 semanas, vamos ver o resultado.

Depois entras com tamoxifeno e parlodel, mantendo uma dieta forte... Alguma dica??? O

Postado
Em 2013-5-29 at 13:45, saintgraal disse:

100mg de deca nao vai nem coçar

se for underground não mesmo tudo sub dosada , mas de farmacia ja da resultado sim, pega nego que nunca usou nada e enfia 500 mg de deca de farmacia para ver onde vai parar a pressão do peao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...