Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando a 1 ano e meio já e meu objetivo é a hipertrofia, e resolvi tomar Shotgun agora, mas meu horário de treino é pela manhã. Treino as 7h e como pesquisei bastante e não cheguei a um consenso, resolvi postar a respeito. Vi bastantes tópicos falando bem e mal em relação ao treino em jejum com pre-treinos para hipertrofia(meu objetivo).

Se eu fosse fazer treino em jejum poderia ser: acordava 6h20, mandava shotgun + bcaa as 6h30 e 7h iria treinar (queria saber se posso encaixar a albumina logo ao acordar). Ou eu poderia acordar 5h, fazia uma refeição sólida e caprichada às 5h10, tomava o shotgun às 6h30 e treinaria as 7h.

Gostaria de saber qual seria a melhor opção e qual seria mais benéfico para um treino hipertrófico, ou se quiserem dar ideias, dicas e criticas.

Publicidade

Postado

Acordar as 6h20 e mandar o shotgun + BCAA e ir treinas as 7h ta correto (vc deve prestar atenção se o jejum não vai atrapalhar na sua energia no treino) não tome a albumina logo ao acordar, a albumina é uma proteina que demora muito tempo para ser digerida, isso vai implicar no efeito do pré-treino, eu aconselharia vc tomar a albumina antes de dormir, no dia anterior ao treino, pra quando vc acordar seu corpo ja vai estar um pouco abastecido com ela.

Acordar as 5h e mandar a refeição sólida também está correto, porém vc tem q ver se isso vai ser prático pra vc...

uma boa dica tambem é vc acordar umas 6h e mandar uma whey+malto ou dextrose, para nao ir treinar "vazio" e absorção da whey e malto ou dextrose nesse caso vai ser rapida em torno de 30 minutos...

Postado

Eu poderia mandar um shake de whey + dextrose 1h antes do treino e 30min antes do treino mandaria o shotgun ?

Mas ai envolveria mais custos com a whey, eu poderia comprar uma whey mais baratinha? a que eu uso é optimum.

Postado

Eu poderia mandar um shake de whey + dextrose 1h antes do treino e 30min antes do treino mandaria o shotgun ?

Mas ai envolveria mais custos com a whey, eu poderia comprar uma whey mais baratinha? a que eu uso é optimum.

Cara vc ta tomando Shot MHF1 ou o 12 Gauge ?

Se for o mais comum que é o MHF1, e se não estou enganado ele ja tem 18g de proteina, e se vc tomar + o whey, que provavelmente vai ter mais de 20g de proteina tb, acho que é proteina d+, isso contando que vc não vai comer + nada antes do treino, e ainda depois do treino vc vai mandar + whey que é o correto

só resolvi comentar pq dá pra voce guardar uns trocados economizando 1 scoop de whey por treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...