Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://m.youtube.com/#/watch?v=mcCzulfdNtU

Então galera, rodando pelo youtube achei esse video em que o cara defende que o que faz peito crescer de verdade é fly. tem uma parte que até que eu achei bom pra quem ta comecando que é a explicacao da execucao do crucifixo com halteres, visto que muita gente faz errado mesmo, mas depois comeca uma balela sem fim de que crucifixo é o que faz peito crescer e que as pessoas só fazem supino antes pra testar a força e etc

o pior de tudo é o numero imenso de visualizacoes que o video tem, todo mundo curtindo, e o pior, UM MONTE de gente falando "nossa mt obrigado cara, enchi meu treino de crucifixos e deixei de lado os supinos e ja senti diferença"

enfim, fiquei indignado porque o video é uma puta desinformacao e atrapalha completamente quem ta comecando, dando uma nocao completamente errada pra elas, e ja que ta cheio de gente curtindo ngm nem desconfia que o cara ta falando merda...

queria saber se voces concordam comigo, se tem algum adepto da teoria "crucifixo é que faz crescer peito" por aqui e etc kk

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nem vou ver o vídeo...

Mas crucifixo é o que faz crescer? Por favor né.

Postado

Pra mim é óbvio que a combinação dos dois é mais interessante do que qualquer um dos dois isoladamente. Mas se for pra escolher só um eu ficaria com o supino por ser composto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...