Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a malhar agora, sou magra mas tenho que perder um pouco, faço bike mas vi que algumas pessoas dizem que aeróbio não adianta p perder gordura ... Estou confusa.

E para definir? São mais repetições c pouca carga e rapido?

Me ajudem por favor

Publicidade

Postado

nao aumente as reps e diminua os pesos do seu treino, apenas adapte sua dieta com um certo deficit de calorias, procure ingerir mais proteínas e gorduras boas do que carbos, e se for ingerir carbo, procure os de baixo IG.

pesquise sobre a possibilidade de fazer um AEJ, pode ajudar bastante.

Postado

O que faz perder gordura é o défict calórico na dieta, aeróbico serve para você gastar mais calorias, consequentemente atingir o déficit necessário.

Estou fazendo dieta, eliminei 18kg em 8 meses com Shake e proteína da herbalife, minha alimentação é legal, as vezes como um doce mas não é sempre, cheguei ao peso que quero mas esta tudo mole com a perda brusca e quero ficar durinha, tenho vergonha de usar biquíni e roupa curta.

Obrigada pela força

nao aumente as reps e diminua os pesos do seu treino, apenas adapte sua dieta com um certo deficit de calorias, procure ingerir mais proteínas e gorduras boas do que carbos, e se for ingerir carbo, procure os de baixo IG.

pesquise sobre a possibilidade de fazer um AEJ, pode ajudar bastante.

Sou nova neste mundo, vou pesquisar oque é AEJ.

Faço 3x12 médio p lento, ganho bicepcis c facilidade, meu maior desafio é bumbum e coxas (posterior)

Preciso montar uma dieta...

Vi sobre o lipo 6 oque vcs acham?

Postado

LuOroz, os relatos a cerca do lipo6 são muito bons. Cada corpo reage a ele de uma forma. Alguns não perdem tanto peso quanto outros. É a genética e uma porção de fatores. Ele é eficaz. AEJ = Aerobico em Jejum. Dá uma pesquisada e encontrará dicas. Aqui no forúm deve ter.

Postado

Pesquisei sobre AEJ me senti retardada rs

O problema em fazer isso é sentir tontura, as vezes vou trabalhar de bike em jejum e quando paro fica tudo preto.

Vi sobre a possibilidade de fazer pós treino algum aerobico, oq acham? E luta?

Postado

Pesquisei sobre AEJ me senti retardada rs

O problema em fazer isso é sentir tontura, as vezes vou trabalhar de bike em jejum e quando paro fica tudo preto.

Vi sobre a possibilidade de fazer pós treino algum aerobico, oq acham? E luta?

Valido! , sempre depois do treino.

É meio tenso, mas eu me acostumei, comecei treinando ja, treinava em jejum...depois fazia ainda aerobico de baixa/media intensidade, e pronto, encarava numa boa, n passava mal , nem nd, eu tb tava acostumado a passar tempo sem comer...

Agora que parei mesmo, resolvi mudar um pouco, ai faço depois das refeições mesmo, normal!

Postado

LuOroz, os relatos a cerca do lipo6 são muito bons. Cada corpo reage a ele de uma forma. Alguns não perdem tanto peso quanto outros. É a genética e uma porção de fatores. Ele é eficaz. AEJ = Aerobico em Jejum. Dá uma pesquisada e encontrará dicas. Aqui no forúm deve ter.

Valeu pela dica...

a guria que acompanha meu treino disse para eu não usar porque depois que eu parar vou perder tudo, se eu malhar apenas e conquistar no suor não vou perder... oque me pega e não somente em estética mas também em relação a dores que sinto é o culote, sinto agulhadas o dia todo, não sou gorda, sou tipo pera, a barriga eu defino com facilidade até mas da cintura para baixo é oque complica.

obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...