Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Comentem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu tenho 14 anos, meu índice de gordura corporal e 17%, tenho 1,72 de altura e peso 74,3k e tenho 79cm de cintura, a um tempo comecei a fazer academia e fui em um nutricionista esportivo

ele montou uma dieta pra mim, queria que vocês me falem oque acham dela (A dieta e para Hipertrofia e perda de gordura pois eu sou gordinho haha)

6:30=(Omelete com 3 claras de ovo e 1 gema e uma fatia de pão integral com requeijão light) OU (1 fatia de pão integral com queijo cottage e requeijão light)

8:40=(200ml de água de coco) ou (4 castanhas de caju)

10:35=(1 maçã ou pera)

13:00=4 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de farelo de aveia, meia concha de feijão, 2 bifes grelhados ou 2 files de frango, e 1 comprimido polivitaminico e mineral

15:30:1 pote de iogurte desnatado

17:30: (pre treino):40g de queijo ricota ou cottage e 1 fatia de pao integral

pós treino:(1 Lata de atum) ou (carna branca grelhada) ou (omelete com 6 ovos sendo 1 gema)

Ceia:(Gelatina zero) ou (Omelete com 3 claras de ovo)

bom gente tai, espero a ajuda de vocês, e eu também queria saber se tem necessidade de eu tomar algum suplemento (porque eu acho meio caro)

Postado

Gostei da sua dieta. Parece ter uma quantidade razoável de calorias. Em relação aos suplementos, deixe mais pra frente. Sua dieta já está suprindo a quantidade de proteínas e carbos necessárias(pelo menos deveria estar, já que foi montada por um profissional).

Basta agora ir pra academia e malhar leve, nada de pegar pesado. Siga a dieta e o treino certinho e volte no nutricionista daqui a 1 ou 2 meses e peça pra ele fazer outra avaliação pra saber sua taxa de gordura, pois pelo que entendi vc quer perder essa gordura né.

Boa sorte

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...