Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho mto boa a iniciativa desse forum para matar as duvidas de pessoas mais leigas

tenho uma duvida : um amigo meu aki ta tomando durateston. tomou umas 20 doses em 12 semanas

ele insiste em continuar tomando 2x por semana na ql eu o recomendei 2 doses por 8 semanas

gostaria de saber ql o maximo para que o quadro de hipogonadismo produzido pelo durateston seja reversivel?

Publicidade

Postado

Isso é individual, não tem como saber se terá hipogonadismo ou não! Ele esta jogando a sorte ao vento, porém, se houver hipogonadismo pode ser revertido na TPC.

Acho 12 semanas muito tempo ciclando, é o primeiro ciclo dele? Ele tem qto de braço?

Postado

Isso pra mim é proporcional.

Ou seja quanto maior for a duração do ciclo maior tem que ser o tempo de recuperação.

Se der o descanso correto e uma TPC bem feita não só o hipogonadismo como outros colaterais desaparecem.

Postado
Isso pra mim é proporcional.

Ou seja quanto maior for a duração do ciclo maior tem que ser o tempo de recuperação.

Se der o descanso correto e uma TPC bem feita não só o hipogonadismo como outros colaterais desaparecem.

ele já acabo o uso ? pode começar a tpc apartir de 21dias ou antes.. se quiser

Postado

Acho q ele terminou o ciclo e eh o 1º ciclo dele

deu uma definida legal, mas naum inchou mto

naum sei qnto ele tem de braço, mas foi oq mais se notou diferença

ele so tomou durateston e agora ker partir pro dura+deca assim q ajeitar o eixo hipotalamico dele...

qnt tempo vcs acham necessario ele parar?

agradeço a todos pela resposta

Postado

Vo aproveita o topico pra tirar uma duvida minha. Tenho um amigo q está fazendo uso de propionato , se nao me engano 600mg/sem por ai. Só q ele pretende usar durante 9 meses , isso mesmo 9 meses. Ele ja deve ta no 3 ou 4 mes. Ele disse q ja viu em forum americanos pessoas fazendo ciclo assim. Oq vcs acham disso? Será q ele conseguirá voltar ao normal na tpc??

Fika ai a duvida...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...