Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera, to fazendo um abc2x, mas to achando minha recuperação embaçada, resolvi diminuir o volume:

Barra Fixa Pronada 3x10 - 9 - 9

Barra fixa Supinada ( era l.terra mas tinha um maluco la e eu ja sabia que ele ia demorar muito ) 3x 9 7 7

Remada Curvada 3x15

Rosca Direta 3x15

Encolhimento 3x10

Rosca Pulso 3x12

Durou cerca de 35 Minutos e o Encolhimento e a Rosca pulso nem tavam nos meus planos, só os fiz porque tinha dado menos de 30 minutos de treino.

O que faço ? Ta muito curto tenho certeza D:

Postado

caralho 3x15?

faz sei lá 4x6, 6x5

eu nao vejo necessidade das rocas, por mim tirava tudo e o encolhimento tb.

faz uma remada pesada q eu quero ver essa porra durar 35m

abs

Postado (editado)

caralho 3x15?

faz sei lá 4x6, 6x5

eu nao vejo necessidade das rocas, por mim tirava tudo e o encolhimento tb.

faz uma remada pesada q eu quero ver essa porra durar 35m

abs

errei ali quando escrevi eu ia fazer 3x10 , dai resolvi fazer 2x15, não sei se isso é da minha cabeça, mas o objetivo era tentar finalizar o glicogênio, foi o que eu pensei pelo menos, pensei muita bobagem ?

menos repteições mais carga, maior tempo na execução, 1 minuto de descanso, acho que isso deve alongar seu treino.

Mas a intensidade não vai baixar se eu der mais descanso ??

Editado por marceloahlert
Postado

errei ali quando escrevi eu ia fazer 3x10 , dai resolvi fazer 2x15, não sei se isso é da minha cabeça, mas o objetivo era tentar finalizar o glicogênio, foi o que eu pensei pelo menos, pensei muita bobagem ?

Mas a intensidade não vai baixar se eu der mais descanso ??

se vc aumentar a carga a intensidade nao aumenta?

Postado

se vc aumentar a carga a intensidade nao aumenta?

Teoricamente sim, mas nas barras estão no meu limite praticamente, curvada eu não conseguiria fazer quase no meu limite, porque a técnica é muito difícil e eu ja estarei no final de dorsal, tava pensando numa remada cavalinho oque acham ?

Postado

Treina de segunda a sabado, 30min/dia? Sempre me dei melhor com abc2x, e nunca passo menos de 1h na academia D;...

Sim, sempre ficava por volta de 1h na academia, porem baixei bastante o volume comparado com o que eu usava hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...