Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blz galera, to com duvida sobre como ciclar com dura+stano. Nunca ciclei, tava pensando em ciclar com 12 dura ( 500mg/semana) e stano a partir da semana 4ª até 8ª, 100 mg dsdn, de acordo com que pesquisei, para um ganho razoavel de massa magra, além claro das proteções. Tempo de treino 7 anos, inicio 62 kg, hoje 100 kg, 43 biceps, 118 peito, 1,85m, 26 anos. Desde de já agradeço as sugestões...abços.

Publicidade

Postado

tem muitos fatores 7 anos de treino 43 de braço hm, 7anos de treino direto ?

quanto tem de coxa?

seu bf está em quanto ?

se for mt alto stan nem rola, se for muito baixo ou medio e quiser ganhar massa, pelo seu peso, iria de dura e deca talvez até hemogenin tbm

mais se quer massa e qualidade definicao, dai stan pode ser sim depende do bf

não poe urgente no topic não cara, nao pega bem só uma dica!

Postado

Olha meu primeiro ciclo foi de dura e stano, e eu não reti tanto com a dura não.

Mas isso só se ver na pratica..

Na minha opnião estaria otimo dura e stano para um primeiro ciclo.

Vai ser auto aplicação? porque tem opção de escolher o stano oral também.

Meu protocolo foi mais ou menos assim:

1-8 dura 500mg/sem

6-10 stano 50mg TSD oral

TPC SERMS.

Dai vc ver o que convém mais a vc fazer.

No mais pesquise,

Abraço

Postado

Bom galera o tempo de treino são 7 anos direto, somente com arroz e feijão e alimentação regular, agora busquei melhores informações em tópicos postados e pretendo fazer uma alimentação voltada para hipertrofia mas com qualidade, por isso a escolha de dura+ stano, a duvida seria a quantidade, se esta razoavel por ser o 1º ciclo, ou deveria mandar mais, ou então se mudo algum ester por outro....agradeço novamente desde de já.

Medidas : altura 1,85

peso 100 KG

bf +- 12% , não aferi, de acordo com meu professor

cintura 82 cm

coxa 65 cm

biceps 43 cm

Valeu rapaziada, foi postado como urgente devido ao inicio do ciclo que queria que fosse já, por isso a urgencia dos esclarecimentos....

Sobre a tpc já pesquisada e esclarecida as duvidas...abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...