Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite, primeiramente venho dizer que irei atualizar o relato apenas de 3 em 3 dias ou a cada 5 dias ou mediante numero de acompanhamentos irei atualizando.

Enfim,

Relatando,

Estou sentindo meus músculos mais inchados e como se eu estivesse com pump direto, Bíceps,Antebraços,Ombro está notável... Aumentei os pesos, Supino / Tríceps Polia.

A fadiga também diminuiu consideravelmente.

Estou com fome ETERNA!!!! eu faço o lanche da tarde 40 mins depois estou com fome denovo Ó.õ....

Colaterais,

Azia, dor de cabeça.

Editado por Wagner009

Publicidade

Postado

Por mim você pode atualizar aqui todo dia hehe

Abraço

Valeu pelo apoio Cássio, isso que me motiva em relatar ;D

Cara e muita fome.... minha mãe já está reclamando (Mãe diz: Quando o Wagner não está nesse site de "BOMBA" está comendo DEUS me livre....) estou passando de 3300 kal...

Amanhã tem Agulhada!

Postado (editado)

Segue firme mano... Contra tudo e contra todos ;)

Valeu Cássio, abraços irmão!!

rapaz, na deltoide n é menos dolorido?

Fala Matheus, Boa tarde, como eu sou meio froxo com agulha prefiro no Gluteo que eu não vejo minha mulher aplicando, mais nunca apliquei no Delt.

Relatando,

Aplicação Perfeita, sem dor, sem sangue, não prejudicou meu treino... estou usando agulha 30x7.

Treino muito bom PUMP ALTISSIMO!

Fome ETERNA, parece que tenho um buraco negro no estômago! eu faço uma refeição. 20 ~ 40 mins depois estou com fome....

Acabou meu Whey da ON e os importados que pedi ainda não chegaram, estou usando Radical USA por enquanto.

Editado por Wagner009
Postado

Maluco, relato do Ca**lho,parabéns mesmo, e da pra ver que tu tem ou guardou uma boa grana pra fazer o negócio certo, inspiração pra meu ciclo.

Segue firme e não desiste do relato não. :medieval:

Acompanhando.

Postado

Maluco, relato do Ca**lho,parabéns mesmo, e da pra ver que tu tem ou guardou uma boa grana pra fazer o negócio certo, inspiração pra meu ciclo.

Segue firme e não desiste do relato não. :medieval:

Acompanhando.

Opa, brow, obrigado, quero deixar o melhor possível, fico muito feliz que estou pudendo ajudar outras pessoas com meu relato.(Esse tipo de comentário me motiva a relatar diariamente obrigado).

Relatando,

Treino HARDCORE de pernas, UP agachamento,

Pessoal do trabalho já está dizendo, Fulano:"Meu filho você tá tomando e fermento é?" Joãozim: Wagner tu tá tomando oq? (Eu:Kisuki da angelica), muito bom ouvir isso hihihiih...(Retenção da DIANA foda....) na semana 3 começo com anastrazol. 1DS2DN.

novas fotos serão no final da semana 4 em especifico 29/06. uma coisa, eu estou com fome demais demais mesmo. ah sim e outra, estou ficando irritado mais rápido.

Abraçosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...