Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana

Posts Recomendados

Publicidade

Relatando**

Boa Noite,

Treino de pernas hoje não rendeu tanto, quase vomitei no agacho oapkpakakpoakp, o brother que treinar comigo disse: (Vomita e volta pro agacho) Go Hard or Go Home

Aplicação: Local da aplicação sem dores, pelota muito pequena.

Colaterais: leves câimbras, Acne.

Fotos serão postadas assim que possível, já estou com elas na câmera.

Amanhã treino, A vou rasgar o peito ate o pescoço .ogogogogogoggo

Questions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O b.f ta subindo man?

Vi lá que tu botou Clemb pro finalzinho....

Abç....

Querendo ou não a BF vai subir um pouco, então preferi jogar uma clemb no final..

Era uma vez um relato atualizado....

Deve ser a libido...

:ohno01:

kkkkkkkkk, fala aew mano, Libido tá very hard mesmo, malz ai não atualizar, pouquíssimo tempo enfim...

Relatando***

Aplicação perfeita hoje, 30x7 realmente bem melhor (Glúteo), comentários sempre comentários que eu estou grande não vejo isso!.... acredito que as drogas não bateram vamos ver no que da... Jiu Jitsu tá me quebrando estou treinando mais pesado pro campeonato ai tá complicado...

Tempo para: Sexo,Faculdade,Musculação,Jiu,Dieta, quase ficando maluco! mais e isso mesmo!

estou em falta com vocês nas fotos, mais irei atualizar sim! só preciso do tempo....

OBS: Estou perdendo o medo da agulha =X :ph34r_anim:

Link para o comentário

uahuahsuhuahs

um ciclo eh uma ótima terapia pra quem tem medo de agulha haushuahsuhas

ahahhaahhah, Cássio, quando a namorada foi aplicar na primeira vez, eu tremia mais que vara verde, quando ela furou, fiquei azul,roxo,lilas,amarelo,rosa todas as cores acho... pressão baixou, brother o negocio foi sinistro... quase desisti.... kkkkkkk.... agora to de boa... :rambo:

Link para o comentário

• Supermoderador

ahahhaahhah, Cássio, quando a namorada foi aplicar na primeira vez, eu tremia mais que vara verde, quando ela furou, fiquei azul,roxo,lilas,amarelo,rosa todas as cores acho... pressão baixou, brother o negocio foi sinistro... quase desisti.... kkkkkkk.... agora to de boa... :rambo:

daqui a pouco vc mesmo tah se aplicando de boa ;) haushaushuahs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...