Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana

Posts Recomendados

tah bem organizado seu relato man... continua firme ae e vc sabe que precisando eh soh chamar ;)

abraço

Valeu brow,... tamo junto!

tava acompanhando em off aqui rapaz e resolvi dar as caras uhahauha, seu shape ai é bem parecido com o meu hehe quero ver as fotos rapa, att ae, abraço

Já marquei a data para novas fotos! se for ciclar avisa!

bem isso

so que eu fico em casa vendo filme e trepando HAHAHA

kkkkk, sab e dom e o social, sexo sexo sexo.... minha libido tá alta demais... to comendo todo mundo hahahahahaha!

**Relato

Aplicação: Hoje o negocio foi do capeta, senti cada gota no gluteo JESUS CRISTTOOOO!!!! essa doeu, ficou dolorido por uns 1:20 segs nuss....

Treino razoavel, local da aplicação me atrapalhou um pouco.

Colaterais: espinhas reduzindo consideravelmente, pele não está mais oleosa...

LIBIDO ALTA.

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E depois tem frango que fica dizendo por aí que bombado eh brocha...

Tadin deles...

kkkkkkkkkkkk, né naum!!

²

Ibagens? -.-'

Calma moço, ainda vou bater as fotos mulher vem no fds pra casa, ai eu bato as fotos...

**Relatando,

Treino de hoje: Muito bom cada vez mais sinto que posso aumentar a carga, muito bom...

Local da aplicação: sem dores, leve pelota.

Colaterais: ZERO, diminuiu ACNE, sem pele oleosa, tudo em ordem.

todos do trabalho só os cochichos... perguntando se eu estou tomando algo opakpoakopkakap as drogas nem começaram a fazer efeito ainda "acho".

Amanhã tem agulhada...

Perguntas?

Link para o comentário

Boa Noite,

**Relatando...

Treino: muito bom força monstra, pouco tempo de descanso, sinto meu fôlego recuperado bem mais rápido.

Aplicação: Aplicação Perfeita pós inject leve dor constante durante um minuto aprox, depois tudo em ordem, normalmente eu espero uns 30 mins depois, ai sim vou treinar.

Colaterais: ZERO!

Go Hard or Go Home!

Link para o comentário

Pelo jeito está tudo sobre controle... Fico feliz hehe :D

Abraço

Valeu!

Relatando***

Buenas Buenas,

Treino: PUMP monstro, estou com bastante força,

Aplicação: Galerinha do mal, andei conversando com uma amiga enfermeira ela topou em realizar as aplicações em mim *-* (Ela e só o filé) fiz a aplicação hoje perfeita.... ela utilizou 30x7, mão bem leve foi show! (depois dei uma recompensa a ela e ficou tudo Kits :ph34r_anim: ).

OBS: as pelotas, são aquelas micro bolhas que entram na seringa ai acaba gerando as pelotas.

Colaterais: Cãibras, já estou providenciando um slow k... acho que estou aromatizando um pouco.

Duvidas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...