Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana

Posts Recomendados

Bom Dia Srs,

@D3stroxs , quando for ciclar me avisa hein, ta louco pra me ver de cueca ne safadim...

**

Relatando,

Meninas, força hoje estava "du mal" galera da academia ta dizendo: "Tá grande hein Wagner" na minha opinião não mudei muita coisa não, mas enfim...

Treino Muito bom. PUMP elevadissimo.

Aplicação hoje, foi marrom meno, voltou um pouco de "liquido precioso" pouquissimo sangue.

Duvidas?...

abraços...

Avisarei com certeza, e só será válida se for uma cueca bege sexy como a do Saint...a famosaaa cueca bege...kkkkk

Dúvidas?...tenho, já que perguntou... : Espinhas como estão? Ta fazendo algo pra controlá-las?

E por último me aproveitando do teu tópico até pq não vou criar um só para isso...fiquei doente, uma virose braba...quanto tempo depois de estar melhorzinho seria o correto para startar um ciclo...

Ps.: Wagner, o teu trapézio direito tá murcho no teu avatar!!!

Abç :medieval:

Editado por D3stroxs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Avisarei com certeza, e só será válida se for uma cueca bege sexy como a do Saint...a famosaaa cueca bege...kkkkk

Dúvidas?...tenho, já que perguntou... : Espinhas como estão? Ta fazendo algo pra controlá-las?

E por último me aproveitando do teu tópico até pq não vou criar um só para isso...fiquei doente, uma virose braba...quanto tempo depois de estar melhorzinho seria o correto para startar um ciclo...

Ps.: Wagner, o teu trapézio direito tá murcho no teu avatar!!!

Abç :medieval:

kkkkkkk, não tenho cueca bege... estou tendo algumas espinhas nada demais, não tenho tendencia... espera 1 semana , está tomando multvitaminicos? e aproveita e compra uma glutamina aew.

depois eu tiro uma foto só dos trapézios exclusivo pra vc!

Link para o comentário

Relatando**

Boa Noite meninas, treino de pernas hoje, foi VERY HARD maluco quase sai de cadeira de rodas, recuperação está muito boa, tempo de fadiga nos descansos está diminuindo gradativamente.

LIBIDO ALTA: Assoprou subiu!

Local da Aplicação: pelota de leve.

Link para o comentário

Vlw pelas dicas man to mandando mult sim, e to esperando minha gluta chegar tb....vo me aqueta um pouco e melhorar bem, acredito que eu vá perceber a hora que o meu corpo estará 100% novamente.

No aguardo das fotinhas exclusivas pra mim...(aloka) kkkk

É isso ai man.....quero ver tu ficar freakkk....!!!!

Acompanhando....abç :medieval:

Link para o comentário

Meninasssss Saudades?

**Relatando

Treino Muito bom, bastante força estou aumentando os pesos gradativamente.

Aplicação: galera voltei a utilizar 25x7, bem mais confortável, melhor pra injetar, desta forma vou utilizar ela OK! menos dores... enfim prefiro a 25x7...

Galera da academia e só os cochichos, quando eu chego opkapoapakoakpoa... até agora EU não vi diferença mais todo mundo falando que eu estou maior...

gogogo ficar OGRO!

Link para o comentário

a gente nunca nota que está crescendo até que um dia vc ganha o mr olympia... ah tah... hahahahhha

kkkkkkkk Verdade...

**Complementando Relato...

Local da aplicação levemente dolorido, nada demais, antes de dormir eu coloco compressa de gelo, limpo com álcool 70% depois coloco um curativo(Bandeide), e que as vezes coça um pouco e tenho medo de infeccionar com a unha, por isso o curativo...(bandeide)

Colateral:Pele um pouco oleosa.

Bandeide: pequeno quadrado, aqueles de exames de sangue...

Link para o comentário

Meninasssss Saudades?

**Relatando

Treino Muito bom, bastante força estou aumentando os pesos gradativamente.

Aplicação: galera voltei a utilizar 25x7, bem mais confortável, melhor pra injetar, desta forma vou utilizar ela OK! menos dores... enfim prefiro a 25x7...

Galera da academia e só os cochichos, quando eu chego opkapoapakoakpoa... até agora EU não vi diferença mais todo mundo falando que eu estou maior...

gogogo ficar OGRO!

Nice....agente nunca percebe....deve ta bem maior man....

Acompanhando.... :medieval:

Link para o comentário

Nice....agente nunca percebe....deve ta bem maior man....

Acompanhando.... :medieval:

eheheh e noix!

**Relatando...

Boa Noite meninas, hoje eu pequei um pouco na dieta comi pizza pra caraleo foram 28 pedaços de pizza, quase não consigo andar...

Local da aplicação: sem dor, leve pelota...

Colaterais: Acne, pele um pouco oleosa.

Libido: ALTA.

Ah sim, em relação as fotos vou falar com a mulher pra ela trazer a câmera, pra mandar umas ibagems pra vocês!...

Abraços...

Jogo do Brasil foi foda exagerei na pizza.... dormir que amanhã tem treino pesado....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...