Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Uma força saturada, ajuda néah...

**

Relatando,

Galera aplicação hoje, foi tensa! após a aplicação questão de segundos comecei a tossir feito um tuberculoso! temperatura do corpo aumentou, comecei a suar isso durou 1 minuto aproximadamente, nuss ... o procedimento para aplicação foi feito normalmente, toda higiene também, aplicação foi feita no glúteo esquerdo, angulo 90º tudo nos conformes, não sei o que houve.. o toba não passava nem um cabelo... :who-let-rip:

obs: faço aplicação deitado na cama, e a mulher desce a agulhada!

Treino,

PUMP ANIMAL, força aumentando constante, diana quase acabando, espero que a testo já comece a bater pesado nessa quarta semana. B)

aconteceu igual comigo, mas comigo foram uns 5 minutos de tosse hahahaha eu vi a morte...

provavelmente vc atravessou um vaso e deve ter caído alguma coisa na corrente sanguinea...

fica sussa que se fosse pra dar merda vc nem teria postado isso aqui hehe

abraço

Publicidade

Postado

aconteceu igual comigo, mas comigo foram uns 5 minutos de tosse hahahaha eu vi a morte...

provavelmente vc atravessou um vaso e deve ter caído alguma coisa na corrente sanguinea...

fica sussa que se fosse pra dar merda vc nem teria postado isso aqui hehe

abraço

kkkkkkkkkkkkk, de moreno, fiquei lilas,azul,branco,roxo todas as cores, a mulher quase teve um ataque do coração! quase morre junto comigo kkkk....

• Supermoderador
Postado

Fim de semana e os relatos nem andam pra frente... Povo vai tudo fazer o social hahahahahaha

Segunda volta ao normal... Hehe

(to postando isso em todos os relatos hehe)

Postado

Suplementos chegando, e uma dedicatória carinhosa ao dono do tópico( NO HOMO)....que não atualiza nadaaaaaa.......kkkkkkkk

3sms.jpg

-.-''...

**

Relatando...

Galera Diana acabou =(... acho que estou aromatizando um pouco, se continuar assim, vou aumentar a dosagem de Anastrozol para DSDN.

Local da Aplicação levemente inchado, (Pelotas pequenas).

Treino, muito bom força continua aumentando.

Peso atual: 85kgs.

Fome muita Fome!!!

Postado

Bom Dia Srs,

@D3stroxs , quando for ciclar me avisa hein, ta louco pra me ver de cueca ne safadim...

**

Relatando,

Meninas, força hoje estava "du mal" galera da academia ta dizendo: "Tá grande hein Wagner" na minha opinião não mudei muita coisa não, mas enfim...

Treino Muito bom. PUMP elevadissimo.

Aplicação hoje, foi marrom meno, voltou um pouco de "liquido precioso" pouquissimo sangue.

Duvidas?...

abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...