Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana

Posts Recomendados

Publicidade

Orra Saint...tava vendo tuas fotos do relato e pensando krl o Saint tem um monte de pinta nas costas mano,ai quando baixo a página e vejo esse comentário, namoral choreiiii....kkkkkkkkkkkkk

Espero que não leve a mal, mas eu n guenteii...kkkk

Abç Guerreiro.......

tenho mesmo

hahaha

as mina gostam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Meninas,

Saudades?

Enfim,

**

Relatando,

Treino muito bom, local da aplicação com pelota.... diariamente estou usando compressa de gelo, amanhã tem mais aplicação, porém no outro lado conforme combinado revezando dando 1 semana de descanso para cada lado.

1 comprimido de Anastrozol hoje!

OBS:voltei a usar creatina hoje! pela quantidade de cápsulas que ainda tenho de Diana só vai durar o restante da semana, desta forma vou entrar com creatina pra eu não perder muito o rendimento.

Creatina Adicionada!

Link para o comentário

será que a creatina melhora seu rendimento?

Uma força saturada, ajuda néah...

**

Relatando,

Galera aplicação hoje, foi tensa! após a aplicação questão de segundos comecei a tossir feito um tuberculoso! temperatura do corpo aumentou, comecei a suar isso durou 1 minuto aproximadamente, nuss ... o procedimento para aplicação foi feito normalmente, toda higiene também, aplicação foi feita no glúteo esquerdo, angulo 90º tudo nos conformes, não sei o que houve.. o toba não passava nem um cabelo... :who-let-rip:

obs: faço aplicação deitado na cama, e a mulher desce a agulhada!

Treino,

PUMP ANIMAL, força aumentando constante, diana quase acabando, espero que a testo já comece a bater pesado nessa quarta semana. B)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...