Wagner009 Postado Junho 18, 2013 às 14:30 Autor Postado Junho 18, 2013 às 14:30 kkkkkkkkkkkkkk......cuidado pra não catabolizar, faz uma pausa no meio pra mandar um hipercalórico...ASUhUIHSiuAS Boa man...segue firme... Me diz uma coisa, como ta a retenção da diana, tu ta usando algo pra controlar a retenção? chá verde, cafeína etc? To pensando em começar meu ciclo mais cedo, nessa quinta feira no caso... Ja sabe quanto de peso ganhou? Abç Catabolizar foi foda... vou me pesar na sexta feira ai adiciono aqui no relato.SG falou tudo lá cara, retenção da diana, não se controla é uma retenção boa, cheia de balanços nitrogenados positivos é estradiol alto também, que se controla com IA mesmo assim , a dbol vai reter já que é uma caracteristica da droga. Valeu a Contribuição!
D3stroxs Postado Junho 18, 2013 às 14:47 Postado Junho 18, 2013 às 14:47 cara, retenção da diana, não se controla é uma retenção boa, cheia de balanços nitrogenados positivos é estradiol alto também, que se controla com IA mesmo assim , a dbol vai reter já que é uma caracteristica da droga. Vlw mannn, pesquisando aqui a respeito disso..... Abç
cassioramos.cr Postado Junho 18, 2013 às 15:03 Postado Junho 18, 2013 às 15:03 cara, retenção da diana, não se controla é uma retenção boa, cheia de balanços nitrogenados positivos é estradiol alto também, que se controla com IA mesmo assim , a dbol vai reter já que é uma caracteristica da droga. saint, vc ainda vai colocar o nome da sua filha de diana??? hahahahahaha
Saintgraal Postado Junho 18, 2013 às 15:05 Postado Junho 18, 2013 às 15:05 saint, vc ainda vai colocar o nome da sua filha de diana??? hahahahahaha pretendo comentei com minha namorada esses dias ela disse que não vai ser sophie heauheauhueahueahueahe mas... a segunda quem sabe
cassioramos.cr Postado Junho 18, 2013 às 15:07 Postado Junho 18, 2013 às 15:07 pretendo comentei com minha namorada esses dias ela disse que não vai ser sophie heauheauhueahueahueahe mas... a segunda quem sabe HAHAHAHAHAHHA ando pensando seriamente nisso hehe
Rtm Manso Postado Junho 18, 2013 às 15:08 Postado Junho 18, 2013 às 15:08 (editado) oloco cara faz as pases ai é foda isso eu sempre contorno as situações Mermão... eu posso achar que sou o mais certo da história, mas sempre abaixo a cabeça e acato a última palavra como sendo a dela pq sei que os hormônios ficam a flor da pele... pra fazer uma besteira é fácil fácil... kkkk é foda... Seh lokooo, controla nessa hora mano, o cara quando ta ON FIRE vira um urso encima da mina....kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk Acompanhando.... quando puder posta umas fotos ae pra galera... abcs! Editado Junho 18, 2013 às 15:37 por Rtm Manso
Saintgraal Postado Junho 18, 2013 às 15:10 Postado Junho 18, 2013 às 15:10 se é cara do sublime ao ridículo só um passo é necessário, já dizia napoleão
Wagner009 Postado Junho 18, 2013 às 15:31 Autor Postado Junho 18, 2013 às 15:31 (editado) saint, vc ainda vai colocar o nome da sua filha de diana??? hahahahahaha AHahahahahahahah! Mermão... eu posso achar que sou o mais certo da história, mas sempre abaixo a cabeça e acato a última palavra como sendo a dela pq sei que os hormânios ficam a flor da pele... pra fazer uma besteira é fácil fácil... kkkk é foda... kkkkkkkk Acompanhando.... quando puder posta umas fotos ae pra galera... abcs! Vou colocar as novas fotos no final do mês mano. se é cara do sublime ao ridículo só um passo é necessário, já dizia napoleão UI! Hipertrofia também e cultura! Editado Junho 18, 2013 às 15:31 por Wagner009
D3stroxs Postado Junho 18, 2013 às 15:52 Postado Junho 18, 2013 às 15:52 pretendo comentei com minha namorada esses dias ela disse que não vai ser sophie heauheauhueahueahueahe mas... a segunda quem sabe Rachei namoral... Se essa moda pega....
D3stroxs Postado Junho 19, 2013 às 13:28 Postado Junho 19, 2013 às 13:28 (editado) Galinha pintadinha hahahahahah Saint pq se nao considera ficar ogrinho antes do cutt? Orra Saint...tava vendo tuas fotos do relato e pensando krl o Saint tem um monte de pinta nas costas mano,ai quando baixo a página e vejo esse comentário, namoral choreiiii....kkkkkkkkkkkkk Espero que não leve a mal, mas eu n guenteii...kkkk Abç Guerreiro....... Editado Junho 20, 2013 às 00:46 por D3stroxs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora