Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, desculpem por criar mais um tópico, mas estou cansado de pesquisar e encontrar respostas contraditórias!

Não tem como eu comprar whey agora para fazer um shake pós treino, então estou tomando 50g de malto (para de o pico de insulina), 200g de frango cozido e desfiado e 2 claras de ovos cozidos.

Sei que o frango e o ovo são proteinas de lenta absorção, compensa comê-las logo após o treino?

50g de malto é uma quantidade excessiva para dar o pico de insulina? Minha dieta é cutting, não quero consumir carboidratos desnecessariamente.

Essa refeição pode ser considerada sólida e ruim para consumir após o treino? Não sei o que seria uma refeição "sólida".

Se eu fizer essa refeição no pós treino e só depois de 2 horas pra cima fizer outra refeição, posso ter algum problema?

Desculpem pela criação excessiva de topicos e pelas milhares de dúvidas. Quero muito alcançar meu objetivo e preciso estar informado pra isso.

Obrigado.

Publicidade

Postado

pra começar esse pico de insulina por carboidrato é desnecessário

segundo, não há diferença a velocidade de absorção da proteína para crescimento muscular

FIM

o resto é broscience

Se eu fizer essa refeição no pós treino e só depois de 2 horas pra cima fizer outra refeição, posso ter algum problema?

se vc comer um monte e comer de novo depois de 2horas vai conseguir é desenvolver um refluxo...

coma sua refeição, e espera muito mais tempo para fazer outra refeição, 4 horas por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...