Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, queria pedir uma opinião para vocês, a minha suplementação é a seguinte.

Antes de ir para academia ( lembrando que vou de manhã):

- 1 pão integral com requeijão light

- 1 fruta

- 1 copo de chá

- whey protein

Após a academia

- whey protein

- almoço bem light com legumes e arroz.

Café da Tarde

- 1 pão integral com requeijão light

- 1 copo de chá

- 1 fruta

Jantar

- Jantar bem light como o almoço.

- 1 fruta

Eu como de 3 em 3 horas..

É essa minha dieta eu deveria mudar alguma coisa ou acrescentar? Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Cara vc ta bem desorientado pelo visto...

primeiro, quais são seus objetivos? perder gordura? ganhar massa? alias, sejal a qual for a sua dieta está PESSIMA.

cadê a proteina? alias calcule seus macros, a quantia de carbo que vc comer por dia, proteina e gordura.

tem um topico aki de como montar uma dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

e procure pesquisar antes de criar um topico, suas duvidas são + comuns doque vc pensa.

e da proxima vez poste na area correta, vc esta na area de treinamento.

abraços

Editado por Orphee13
Postado

Cara vc ta bem desorientado pelo visto...

primeiro, quais são seus objetivos? perder gordura? ganhar massa? alias, sejal a qual for a sua dieta está PESSIMA.

cadê a proteina? alias calcule seus macros, a quantia de carbo que vc comer por dia, proteina e gordura.

tem um topico aki de como montar uma dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

e procure pesquisar antes de criar um topico, suas duvidas são + comuns doque vc pensa.

e da proxima vez poste na area correta, vc esta na area de treinamento.

abraços

É amigo eu sei, mas eu nem estou a tanto tempo na academia.. é que eu tenho um pouco de gordura e queria emagrecer para definir um pouco.. eu nem tomo muita coisa.. sou desinformado ^^ .. abraços..

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...