Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para equilibrar uma grande assimetria, bote tempo nisso, estamos falando de vários anos...

Quer uma dica, tire uns meses off, faça uma alimentação positiva com bastante proteínas, e quando achar que a perna ficou boa volte a treinar, dê foco nelas, coloque pouco pesos e faça uma fisioterapia, quando elas estiverem fortes novamente... Então é hora de voltar a treinar normal... Mas lembrando que sempre progredindo com calma e sem stress...

E esse fdp que quebrou tua perna? Tu nem para quebrar o braço do infeliz? Pega um martelo e mete nos dois joelhos dele, assim ficam quites.

vou dar um tempo então :S , quanto a muralha que me quebrou , acho que ele chorou mais que eu pela cara de desespero dps :S

Publicidade

Postado

Meu primo quebrou o braço.

Foi jogar bola depois, com braço engessado.

Nao ia precisar mesmo, ne. Futebol so precisa das pernas.

Quando ele tava jogando bola, quebrou o outro braço.

Pensa na cena bonita. haha

Postado

treina em casa...faz umas paralelas,flexoes, só pra nao perder o ritmo...os instrutores iriam surtar com vc lá por ter que ficar cuidando de vc...pq se der merda é culpa deles de terem deixado vc treinar hein

isso que eu quis dizer.

Postado

treina em casa...faz umas paralelas,flexoes, só pra nao perder o ritmo...os instrutores iriam surtar com vc lá por ter que ficar cuidando de vc...pq se der merda é culpa deles de terem deixado vc treinar hein

Isso que to fazendo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...