Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, treino a aproximadamente 11 meses, pois bem, no começo, é quase de lei que nao levamos nada a serio, cmg nao foi diferente, enrolei na alimentaçao e no treino por 6 meses, =/, entao fui pro parana, e la me chamaram de gordo, voltei determminado, fiquei 1 mes sem treinar e treinei diretamente, junto com dieta ate agr e perdi exatos 8 kgs, foi pouco, mais fez diferença ;D

ANTES
21julho.jpg

quase la
31maro.jpg

Agora ;D
1369173966212.jpg
img20130526120702.jpg
Ate que esta bacana ne, vou bulkar agr, por uns 3 ou 5 meses, depende de como ficar BF.
Chutam quanto de bf? Antes eu tinha 72 kgs, 18%bf agr estou com 64kgs.

Publicidade

Postado

é normal voce se olhar de cima e parecer gordo ainda?

sim

eu pelo menos continuaria em cut, até queimar esse culote ai..mas se quiser bulkar ta blz tb..ja ta com um bf aceitavel

Postado (editado)

nunca que tu tem 14% de bf maluco, tu tem no maximo 12% estourando, mas depende nessa 2 foto ai tu tava contraindo o abd ? se sim pode ser que tu tenha mais de 12% se nao nunca que tu tem 12%, ai deve ter uns 10 % pra baixo

eu que fiz exame e tal tou bem mais gordo que tu na 2 foto e tou com 12,70% (adipômetro)

edit: vendo essa tua 3 foto ai que nao tinha visto chuto uns 8 a 9 %, abraço

Editado por LVM
Postado

nunca que tu tem 14% de bf maluco, tu tem no maximo 12% estourando, mas depende nessa 2 foto ai tu tava contraindo o abd ? se sim pode ser que tu tenha mais de 12% se nao nunca que tu tem 12%, ai deve ter uns 10 % pra baixo

eu que fiz exame e tal tou bem mais gordo que tu na 2 foto e tou com 12,70% (adipômetro)

edit: vendo essa tua 3 foto ai que nao tinha visto chuto uns 8 a 9 %, abraço

Nao contrai o abdomem em nenhuma mano, eu puxo a gordura e vem bem pouquinho, porem aparentemente pra mim parece que estou gordo, mais vou bulkar e vamos ver qual vai ser

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...