Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primieiro vou postar as infos do padrão para treinos aqui da pasta, depois vou postar algumas duvidas que tenho, caso possam me ajudar!!

Altura: 1,80cm
Peso: 74kgs
BF: não sei
Medidas: depois posto
Objetivo do treino
Hipertrofia e força, no caso o Starting Strength
Treino AB 3x semana como um dia de descanso (ABA - BAB)
Número de repetições: 5
Número de séries: 3

Bem, voltei e treinar a 3 semanas e como li que esse treino e recomendado pra iniciantes e pra quem esta voltando a treinar resolvi que vou tentá-lo a partir da proxima segunda-feira.

O treino ficará assim, seguindo o modelo de um tópico daqui:

Treino A

3x5 Agachamento
3x5 Supino reto
1x5 Levantamento terra

Treino B

3x5 Agachamento
3x5 Desenvolvimento pela frente, em pé
3x5 Pendlay rows

Fiquei em dúvida se devo começar seguindo o treino acima, ou devo repetir o treino A por um tempo e só depois incluir o Pendlay rows... pois vi num artigo em ingles que esse seria o metodo correto... Alguem pode me esclarecer isso?

Outra dúvida é quanto o agachamento livre, que só fiz uma vez apenas com a barra, então queria saber se vcs tem algum macete pra colocar a barra nas costas quando ela tiver anilhas? Treino sozinho e nem sempre tem gente pra ajudar na academia aqui.

É isso, caso tenham alguma dica pra dar eu agradeço, abraço!

Publicidade

Postado

Pq vc não faz o SL 5x5?

eu colocaria o levantamento terra no treino B e o desenvolvimento pela frente (militar) no treino A.

em relação ao agachamento, tem um post aqui que explica...vou caçar ae dps eu posto aqui pra vc se alguém ainda não tiver postado.

• Supermoderador
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43475-starting-strength/

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...