Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae monstros, semana q vem comeco a fazer meu segundo ciclo, mas me surgiu uma ideia aqui.

Vou fazer:

1-3 clem (15 dias on na realidade)

1-6 propinato

2-6 stano

Tava pensando em nos 15 dias off de clem se nao seria bacana eu por um EC visto que minha meta e enxugar TODA graxa possivel, to com 11% de bf e queria chegar nos 7% 8%.

O q acham?

Postado

ja fiz algo parecido e n gostei propianato me deixou muito inchado não me dei bem com ele...

Serio? Eu optei por propi ser uma droga que aparentemente pelos relatos e explicacoes retem mto pouco. Tava ate em duvida pelo propi ou suspensão mas pelo CxB me pareceu melhor

Peso? As vezes não eh necessário usar hormônios para perder a graxa! Posta mais informaçao pra galera opinar ai.

20 anos

85 kgs

41cm braço

Bf-11% achometro

Atualmente na 4semana de cutting

1• ciclo= dura + stano. ganhei incríveis 16 kg e segurei 13.

(500mg seg/qnt 1-7 + 100mg dsdn 5-10)

Postado

E ae monstros, semana q vem comeco a fazer meu segundo ciclo, mas me surgiu uma ideia aqui.

Vou fazer:

1-3 clem (15 dias on na realidade)

1-6 propinato

2-6 stano

Tava pensando em nos 15 dias off de clem se nao seria bacana eu por um EC visto que minha meta e enxugar TODA graxa possivel, to com 11% de bf e queria chegar nos 7% 8%.

O q acham?

acho uma boa

mas stano nao queima gordura, você deve saber

Postado

Sei que nao brother, mas deixa quadrado hahah no primeiro ciclo a qualidade foi o que maks me chamou atencao, nao foi nem o peso.

Vou montar um relato a partir de segunda, existem poucos relatis desse tipo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...