Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja apoiei ela no meio do banco tb, isso entorta?pq?me parece q a barra tem q der mt vagabunda pra entortar com isso

poizé! é muito ruim mesmo, depois dessa eu só apoio no chão mesmo...

Achei tarugo de 1"(25mm) aço 1020 por 90 reais, pena que é ferro 1020 mas se disseram ai em cima que aguenta 200kg fácil, acho q serve(n acho q pegarei essa carga por enquanto haha), vou mandar fazer duas de 1,80 pq acho que é mais difícil de entortar que a de 2,20

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Olha isso aqui gente.Ta falando q aguenta até 120 kg só... e 1020

http://polimet.com/produto/barra-macica-com-presilha

Tenho uma dessa, da mesma marca só que a minha é rosqueada de 1,80m uso com 200 kg, e aguenta tranquilamente. Nunca nem passou pela minha cabeça dela entortar. rs

Ps.: eu não jogo peso no chão, não deixo cair, nem nada, é isso que deve prejudicar a barra.

Editado por Caçarato
Postado (editado)

dead q vc diz é tirar ela do chao?pq isso prejudica?entao DLs estragariam?

eu disse o terra ta lgd, por causa do movimento, em videos de kras fazedo vc percebe ela meio torta

veja esse video, o kra com 190, pause no 0:37 e percebera a barra meio torta e olha que a barra usada parece bem forte

http://www.youtube.com/watch?v=X897loPdhDI

Editado por Pedrocka
Postado

eu disse o terra ta lgd, por causa do movimento, em videos de kras fazedo vc percebe ela meio torta

Isso é bem acima de 200 kg pra começar a envergar, e é só durante o levantamento, depois volta ao normal. O que entorta realmente é jogar no chão, deixar cair cheia de peso, porque desgasta o material e o aço perde flexibilidade.

Postado

Isso é bem acima de 200 kg pra começar a envergar, e é só durante o levantamento, depois volta ao normal. O que entorta realmente é jogar no chão, deixar cair cheia de peso, porque desgasta o material e o aço perde flexibilidade.

sim, é durante o levantamento, mas sera que fazer o movimento varias vezes não entortaria a longo prazo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...