Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sei não em, depende da barra kra

Eu tenho uma dessa marca polimet a quatro anos, faço terra com 240 kg, ainda não entortou. Não dá pra comparar o cuidado, de quem compra a barra com essas de academia, que são bem mais usadas, e por caras que adoram jogar peso, levantar a barra em dupla, e inventa um monte de coisa.

Postado

Eu tenho uma dessa marca polimet a quatro anos, faço terra com 240 kg, ainda não entortou. Não dá pra comparar o cuidado, de quem compra a barra com essas de academia, que são bem mais usadas, e por caras que adoram jogar peso, levantar a barra em dupla, e inventa um monte de coisa.

aaa sim, eu tava falando qdo usadas em academia

mas se é tua mesmo acho que nn da nada...

Postado

bom cara tenho 3 barras... malho em casa ! a minha barra oficial olímpica( 220 cm e 5,2 cm)... aguenta diz a marca ( canhão store ) uns 600 kg ..sendo isso no supino !... agora a barra cromada de 220cm por 3,1cm diz a marca(tudo sport)... diz que aguenta ate 180 kg no supino ... ESSAS DUAS BARRAS AI EU ENCOMENDEI E ESTÃO PARA CHEGAR ! .. agora a barra que tenho e a polimilet cromada de 150cm por 3 cm.. diz a marca que aguenta 120 kg no supino mais eu não confio .... acho que aguenta uns 100kg , quando as novas chegarem vou testar essa barra de 150 cm vamos ver se ela aguenta 120 kg Sera???

só não testo ela ...agora ....pois tenho medo que ela quebre e eu tenho de ficar sem treinar!

• 4 meses depois...
Visitante usuario_deletado325
Postado

Tópico interessante. Nunca calculei o quanto resiste uma barra, conforme a sua especificação. De qualquer forma, acabei de comprar aço 1045 de 28mm para fazer uma barra para mim. O valor foi de 134 dilmas a barra com 6 metros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...