Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[atualizado] 2

Atualmente:

Altura: 1,78

Peso: 45 - 58 kg
Braço: 25,5 - 31 cm (frio)

Peito: não sei como medir :x

Coxa: 45 - 48 cm (frio)

Panturrilha: 26,5 - 30 (frio)

BF: 4%

Tempo de treino: 8 meses

Objetivo: ganho de peso e massa muscular

Treino: abcabc

Peito-triceps-ombro-trapezio

Costas-biceps-antebraço

Perna-panturrilha

Obs: perdi 2 kg e 1,5 de braço :x

[atualizado] 2

Editado por Supartuck

Publicidade

Postado

oque vocês acham galera ? eu tive uma melhora boa ou ruim pelo tempo que eu treino ???

Não se iluda, seus ganhos decorrem do newbie effect. O caminho é longo e antes de suplemento teu foco tem que ser peito de frango, aveia, leite, peixe, ovo e essas porras todas que nós comemos.

Pode cortar essa suplementação toda, compra uma whey, faz um hipercalórico caseiro e bota o resto na dieta.

Gluta, bcaa, pack, vaso dilatador, pré treino é balela no seu estágio de treino.

Se quer mesmo buscar o legado do Azyz à risca, pode economizar alguns meses pra comprar uns venenos.

Postado

POOTA QUE PARIL,

20 KG QUASE EM 8 MESES :o

Não opino sobre a suplementação pq nesse fator tempo de treino x suplementação eu sou leigona mesmo.

Cara, me sinto muito ogra quando vejo que tenho praticamente os msms cms de braço de um cara que treina há 8 meses, pqp HAUHAUUA

Tô de cantim observando.

Postado

Não se iluda, seus ganhos decorrem do newbie effect. O caminho é longo e antes de suplemento teu foco tem que ser peito de frango, aveia, leite, peixe, ovo e essas porras todas que nós comemos.

Pode cortar essa suplementação toda, compra uma whey, faz um hipercalórico caseiro e bota o resto na dieta.

Gluta, bcaa, pack, vaso dilatador, pré treino é balela no seu estágio de treino.

Se quer mesmo buscar o legado do Azyz à risca, pode economizar alguns meses pra comprar uns venenos.

2

Postado

Falou tudo.. Principalmente o destaque em negrito

Postado

pdc manow, esses suplementos ai foi o que eu ja tomei, no momento agora eu nao estou tomando mais nada, só estou me alimentando mesmo...

Vlw pelas dicas ai (y)

Postado

pdc manow, esses suplementos ai foi o que eu ja tomei, no momento agora eu nao estou tomando mais nada, só estou me alimentando mesmo...

Vlw pelas dicas ai (y)

É isso ae brother, não abandona o relato, estamos acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...