Postado 1/06/2013 às 01:48 06/1, 2013 Autor É engraçado que quando é pergunta sobre treino ninguém aparece pra responder.. Mas no off aqui aparece gente num segundo, e por incrivel que pareça é só pra falar merda.. Valeu heim galera.. Vocês tão certissimos, parabéns. E nem perdi meu tempo respondendo ninguém, pq depois de ler umas 5 respostas já vi que não valia a pena.. Editado 1/06/2013 às 02:08 06/1, 2013 por Anderson7R
Postado 1/06/2013 às 02:02 06/1, 2013 É engraçado que quando é pergunta sobre treino ninguém aparece pra responder.. Mas no off aqui aparece gente num segundo, e por incrivel que pareça é só pra falar merda.. Valeu heim galera.. Vocês tão certicimos, parabéns. E nem perdi meu tempo respondendo ninguém, pq depois de ler umas 5 respostas já vi que não valia a pena.. Seu português também e certíCimo
Postado 1/06/2013 às 03:08 06/1, 2013 Autor Po, minha primeira resposta não valeu a pena? Foi sincera e um ótimo conselho, vc deveria segui-lo Segui seu conselho sim. Só que parcialmente.. Ele me irrita, mas eu não tenho raiva dele por isso.. A ultima vez que ele veio me encher eu tive coragem (vontade) de bater em alguém pela primeira vez. E descobri até que tenho força.. Pretendo fazer mais vezes. É bom.
Postado 1/06/2013 às 10:42 06/1, 2013 Segui seu conselho sim. Só que parcialmente.. Ele me irrita, mas eu não tenho raiva dele por isso.. A ultima vez que ele veio me encher eu tive coragem (vontade) de bater em alguém pela primeira vez. E descobri até que tenho força.. Pretendo fazer mais vezes. É bom. Mas e o meu conselho? o meu tbm foi um bom conselho. vc seguiu ele? se nao,mas ao pensou em seguir ele tbm neh, pode confessar cara ninguem ir te zuar por conta disso nao
Postado 1/06/2013 às 21:41 06/1, 2013 Eu bato nos meus amigos, xingo, sou o maior zuão com eles e vice-versa... Acho que a amizade masculina tem muito disso. eu também! perco o amigo!mas não perco a piada! @topic fica longe de "amigos" sazonais.....
Crie uma conta ou entre para comentar