Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera,

Eu treino desde meus 10 anos de idade e comecei a usar suplementos faz so 1 ano (uso so o basico:whey,bcaa e creatina) e oq eu preciso de saber e se posso incluir um pre-treino, e esse seria o Assault da MP ,gostaria de relatos de alguém q usou e notas de 0 a 10 e em questão ao sabor dele pois me disseram q alguns sabores tem corantes tao fortes q chega a mudar a cor da urina e ate das fezes, me disseram tambem que faz mal tomar pre-treino na minha idade,é verdade isso? se for por que ?...também queria saber se substituir o whey normal por um beef protein hidrolisado (ex:carnivor) iria melhorar ou piorar os resultados , como eu ja citei antes alguem q ja usou um beef protein relate e de notas de 0 a 10

Publicidade

Postado

O cara tem 13 anos e toma mais coisa que muita gente que treina há 8, 10 anos e ainda quer pré treino nessa idade.

Dieta deve ser base de fandangos, doritos e muuuita coca-cola.

Postado

Porra galera, para de falar merda pro guri... Quando vê ele é um gordinho que era rejeitado antes de fazer academia e agora ta se sentindo melhor...

Ta certo que é meio besteira pré treino para 13 anos, mas vocês quando tinham essa idade eram meio abobados também em outras coisas...

Coitado do muleque

Postado

Não indico suplementação pra 'novinho' cara ... tem muita coisa boa, vá nadar, correr, jogar bola, acho que puxar ferro não é o melhor pra ti não, ainda mais suplementando ...

Postado

porra elle flw que começou a malhar com 10 anos , pra min ele é fake e vc ainda cai nessa'-- 10 anos era esconde,esconde na veia...

aheuheau pode cre

Não é que caí nessa, mas vai saber cara... cada caso é um caso, só pq ele é novo é sacanagem faltar com respeito. Ainda veio na boa vontade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...