tibin 78 Postado Maio 28, 2013 às 04:26 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 04:26 Se for pra pagar pau pra maromba assim eu sou muito mais pagar pau pro maluco do bonde da stronda. Talvez eu não consiga gostar do zyzz porque só tem retardado que ama ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelnramos 206 Postado Maio 28, 2013 às 05:05 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 05:05 Se for pra pagar pau pra maromba assim eu sou muito mais pagar pau pro maluco do bonde da stronda. Talvez eu não consiga gostar do zyzz porque só tem retardado que ama ele. A proporção de sequelado que paga pau pro Bonde da Stronda tá nivelada com a de retardado que gosta do Zyzz. Think about it, "maromba". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibin 78 Postado Maio 28, 2013 às 05:10 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 05:10 Sorte a minha de não pagar pau pra nenhum dos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GUGA19 26 Postado Maio 28, 2013 às 05:25 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 05:25 (editado) CARAS PRA MUDAAR TUDO AQUI VEJAM ESSE VIDEO ! AI SIIM TEM OS TOP'S FITNESS DA ATUALIDADE, ZYZZ JÁ FICOU PRA TRÁS !!! http://www.youtube.com/watch?v=Son-l6Ctdsw Editado Maio 28, 2013 às 05:26 por GUGA19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massa Man 137 Postado Maio 28, 2013 às 07:28 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 07:28 Os motivos de se pagar pau para o Zyzz me parecem fúteis demais. Tem tanta gente que fez muito mais pelo esporte do que ele. Mas tudo bem, cada um com seu cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Maio 28, 2013 às 07:43 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 07:43 Eu nao pago pau pro cara , apenas a historia dele chama atenção tinbin e nao sabia que daria briga , sou novo aqui , comecei a malhar a 6 meses . Entao peguem leve. aham! uHAUhauhAUHauhAUHUahuAHUahuhA eu tbm não gosto de roidz, apenas uso pra recreação =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanoh 15 Postado Maio 28, 2013 às 09:23 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 09:23 tem uma parte boa e a parte ruim de Zyzz, na minha opnião. Zyzz era só um personagem que o Azyz Shavershian criou para poder fazer uns vídeos incentivando as pessoas a não serem tristes, levantarem a bunda da cadeira, esqueceram aquela fora da mina mais gata do colégio e correr atrás pra melhorar seu corpo e alto estima. a parte ruim disso, é que muita gente acha que o cara era daquele jeito 100% do seu dia, isso é impossível, na vida todos temos fases de baixa-estima, de tristeza, etc. e ainda há boatos que ele não estava nem aí pra sua saúde, abusada dos esteróides, diuréticos e além de outras drogas (maconha, cocaína, etc). seguir o estilo de vida dele, não se deve seguir, ao menos que vc queira morrer aos 22 anos. tire dele as coisas positivas: alegria de viver, força de vontade, foco em cada dia ter um corpo melhor e vc vai ter sucesso! ABRAÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiimers 15 Postado Maio 28, 2013 às 09:46 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 09:46 Todos voces que criticam tanto o cara, esquecem o estilo de vida dele, mais, vao negar que o shape dele era legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Maio 28, 2013 às 10:47 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 10:47 Engraçado é ver muito nego usando mais coisa que ele, com um shape bem inferior e zoando ele, hahaha. mimimi zyzz morreu mimimi eu só acho que cada um faz o que quer e paga as consequencias no final, simples como q tu sabe o que o zyzz usou? ashueahuse viu o video do ANDER? kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silversurfer 149 Postado Maio 28, 2013 às 11:17 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 às 11:17 Meus ídolos na musculação são as barras e anilhas. AmericanHero e Silver. reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados