silaslima 0 Postado Maio 27, 2013 às 19:19 Postado Maio 27, 2013 às 19:19 (editado) Tem um blog fala que aakg é um mito não serve, e q os principais vasodilatadores são: Serotonina, L-Histidina e Bradicinina. Alguém já testei ou tem algum estudo que confirma isso ? Editado Maio 27, 2013 às 19:21 por silaslima
AGB 0 Postado Junho 20, 2013 às 19:02 Postado Junho 20, 2013 às 19:02 Estou em bulk, com suplementacao basica, whey albumina bcaa, sempre usei cafeina pre treino quando to sem um suplementk pre-workout.. Por andar nervoso demais com as provas da residencia passei a usar um inibidor da recaptacaoda serotonina (aumenta os niveis plasmaticos de serotonina e nao os deixa oscilar como normalmente e fisiologicamente oscilariam durante o dia). Vim aqui no forum pesquisar sobre os efeitos dela relacionados a hipertrofia.. Relamente percebo uma vasodilataçao temporaria no momento do treino, algo 30% maior que antes de usar esse ansiolitico, aguardamos mais informacoes!
silaslima 0 Postado Junho 20, 2013 às 19:18 Autor Postado Junho 20, 2013 às 19:18 (editado) Estou em bulk, com suplementacao basica, whey albumina bcaa, sempre usei cafeina pre treino quando to sem um suplementk pre-workout.. Por andar nervoso demais com as provas da residencia passei a usar um inibidor da recaptacaoda serotonina (aumenta os niveis plasmaticos de serotonina e nao os deixa oscilar como normalmente e fisiologicamente oscilariam durante o dia). Vim aqui no forum pesquisar sobre os efeitos dela relacionados a hipertrofia.. Relamente percebo uma vasodilataçao temporaria no momento do treino, algo 30% maior que antes de usar esse ansiolitico, aguardamos mais informacoes! Eu comprei os dois q achei: 5-HTP e L-Histidina, mas ainda não comecei a usar. Editado Junho 20, 2013 às 19:19 por silaslima
Uísque 59 Postado Janeiro 6, 2015 às 06:20 Postado Janeiro 6, 2015 às 06:20 Estava procurando pelo fórum algo sobre, mas o único tópico que encontrei foi : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126515-serotonina-l-histidina-e-bradicinina/ Na verdade acho que não deveria ter postado isto na área de suplemento, pois não sei se é composto de suplemento ou de remédio. Alguem que saiba mais sobre ela poderia me informar ? E se seria uma boa jogada utilizá-la visando uma melhora na vascularização ... Para quem nunca ouviu falar sobre, um leve resumo : "A bradicinina é um vasodilatador poderoso e permeabilizador da parede dos vasos, e contrai o tecido múscular liso noutras localizações também. A bradicinina contrai o músculo bronquial em alguns mamiferos, mas mais lentamente que a histamina, daí seu nome (Bradi=lentamente)" Obrigado !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora