Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Futuro Promissor

Posts Recomendados

Postado

ja tinha visto esses dois videos,acho que ate postei na aqui ja,so qu ninguem comentou.

Tem synthol ate o trapezio do cara

Postado
Ja tinham postado esses dois vídeos aqui, ridículo mesmo, 280cm de braço 22 de ante-braço ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aff e olha os pesos que ele pega, ridiculo...

Postado
  • Autor

Porra mlk to sumido mesmo correria no trampo pq vou sair de férias e facul foda mas to voltando hehehehe...

Postado

porra e nojento esse trapezio...

eu ganho dele na queda de braço! ahuahua

o se duvida ele aplico ate no gluteo. q nojo

Postado

Já tinha visto esses videos também. Ridículo um cara desse sem contar que é totaaaaaalmente proprocional o braço com o ante braço do cara hein!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

no ultimo vídeo do primeiro post parece que o bíceps nem contrai.

auhauhauhauhauhah

feeei d+!

Postado

cara minha revolta, pelo audio do vídeo, é brasileiro rapaz... mas que disgraçado... deve ter sido o único modo de conseguir algo na vida que esse fdp acha que tem... o pior é esse bosta tirar onda aí falando que é brasileiro e tem maior biceps da america latina, e ñ duvido dele tomar mto mais ADE e acontecer o msm que o famoso greg...

nem comento, só falta agora o bigger stronger faster brasileiro... sobre esse cara

Postado
cara minha revolta, pelo audio do vídeo, é brasileiro rapaz... mas que disgraçado... deve ter sido o único modo de conseguir algo na vida que esse fdp acha que tem... o pior é esse bosta tirar onda aí falando que é brasileiro e tem maior biceps da america latina, e ñ duvido dele tomar mto mais ADE e acontecer o msm que o famoso greg...

nem comento, só falta agora o bigger stronger faster brasileiro... sobre esse cara

Mas o greg mesmo falo que dexava a seringa cair no chão, usava sempre a mesma, não tinha cuidado nenhu. Num sei como não aconteceu isso com ele antes. Mas esses cara que injeta ADE sempre dá merda, depois chega a midia, e fala que isso é anabol e todo mundo fica com esse consentimento que anabol mata e num sei o que .

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

nossa que maluco loco ... nerdao de tudo ... acho q a ADE do braço dele ja deve ta podre :S ... aff ... tem loco pra tudo msmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.