Rafael_nl 36 Postado Junho 20, 2009 às 16:50 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 16:50 eles me devem 1 camiseta Comprou com os pontos e não recebeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buda PVT 0 Postado Junho 20, 2009 às 17:08 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 17:08 cara se nao tiver nenhum atendimento via telefone,entre com uma ação na vara civel juntando os emails e os comprovantes de pagamento ►pedindo danos morais e materiais simples boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Junho 20, 2009 às 17:31 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 17:31 1 qaul a modalidade de compra? caso tenha sido cartão ou deposito online..e muito estranho a não confirmaçao em 24 horas.. aconselho a dizer pra eles que voce estar acionando defesa do consumidor, procon e verificando a possibilidade de acionar justiça.... pelo serviço não prestado da forma acordada... brasileiro tem que aprender a exigir seus direitos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Junho 20, 2009 às 17:42 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 17:42 Vou arriscar continua comprando lá quando acabar a whey, fica mais barato que comprar aqui na cidade. Com mais 3 compras eu troco por uma camiseta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoMBER* 0 Postado Junho 20, 2009 às 23:18 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 23:18 Nunca tive problemas no Corpoperfeito, ainda bem.;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoLIVE 0 Postado Junho 21, 2009 às 00:16 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 às 00:16 Mano liga para lá. Se nao te derem ouvidos, Pega o endereco da corpoperfeito e entra com 1 ação no juizado especial.. vc nem precisa de advogado, lá tem atermação. Dai fala com o conciliador que vc que 1 pedido de tutela antecipada.. que seria o envio imediato do seus produtos.. ai pra aproveita pede 1 dano moral pois vc ta sofrendo varios aborrecimentos em relação a isso. Acho dificil o dano moral mais se eles nao cumprirem a liminar de entregar seus produtos em X dias, caso o juiz estipule, tem 1 multa diaria por descumprimento. ve la !! Juizado Especial... vai la leva os doc's e pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaled 8 Postado Junho 21, 2009 às 04:38 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 às 04:38 Mano liga para lá. Se nao te derem ouvidos, Pega o endereco da corpoperfeito e entra com 1 ação no juizado especial.. vc nem precisa de advogado, lá tem atermação. Dai fala com o conciliador que vc que 1 pedido de tutela antecipada.. que seria o envio imediato do seus produtos.. ai pra aproveita pede 1 dano moral pois vc ta sofrendo varios aborrecimentos em relação a isso. Acho dificil o dano moral mais se eles nao cumprirem a liminar de entregar seus produtos em X dias, caso o juiz estipule, tem 1 multa diaria por descumprimento. ve la !! Juizado Especial... vai la leva os doc's e pronto! pede também danos físicos, alegando que perdeu peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Junho 21, 2009 às 13:40 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 às 13:40 pede também danos físicos, alegando que perdeu peso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara foi uma das poucas vezes que eu ri de verdade nesse forum/!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnicius 0 Postado Junho 21, 2009 às 14:51 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 às 14:51 ELES TEM LOJA EM ALGUMA CIDADE, OU EH SÓ LOJA ONLINE? AMEAÇA OS CARAS, FALA QUE VC SO NAO BATE EM UM POR UM PQ TU FIKO SEM SUPLEMENTO e Murcho=s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan-SP 0 Postado Junho 21, 2009 às 15:08 Compartilhar Postado Junho 21, 2009 às 15:08 Meu, já comprei umas 3x no CP e nunca deu problema. Mas agora com Madrugão e a galera aqui do fórum mesmo, nem compensa pedir nada no CP, que é tudo bem mais caro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora