slicer2k 1 Postado Junho 20, 2009 às 00:30 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 00:30 já comprei lá tmb, meu pedido levou mais de 1 mes pra confirmarem o pagamento, mandei vários emails. e no final das contas, se não me engano faltou alguns produtos, e eles me enrolaram mais um pouco pra mandar... nota ZERO pra esta empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Junho 20, 2009 às 01:53 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 01:53 Comprei esses dias whey no corpoperfeito e já recebi confirmação do envio pelo e-mail, só que tava na lixeira do e-mail, pode ser isso, verifique o lixo eletrônico do seu e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Junho 20, 2009 às 02:40 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 02:40 foda mesmo,eles tão meio anti-proffisionais mesmo afffffff outro dia comprei 2kg dextrose,prometeram entrega em 4dias, se passaran-se 6dias e só no penultimo dia após eu encomodar bastante mandando e-mail reclamando de SRO q não se atualizava,e ainda atraso 2dias affffffffff hj em diante só compro c/contatos confiáveis,só se não tiver saída ai volto comprar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porpramuk 14 Postado Junho 20, 2009 às 03:08 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 03:08 Estranho isso...ja fiz mtas compras la, sempre paguei c/ boleto bancario e sempre recebi os produtos mto antes do prazo estipulado... Obs: depende da onde vc mora tbm...pq as vezes o cara mora em roraima ai leva 1ano pra receber mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoow 13 Postado Junho 20, 2009 às 11:07 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 11:07 ja comprei umas 3x lá, e todas as vezes eles foram super gente fina, só tive 1 problema que foi na primeira vez, que demorou um pouco mais que o usual. Mas foi atraso dos correios, pois 1 dia depois de eu pagar eles ja postaram nos correios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoLIVE 0 Postado Junho 20, 2009 às 12:50 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 12:50 Parem de dar mole... Melhor lugar que tem é o madrugão. Cobrem qualquer oferta.. apesar de que eles tem a melhor oferta e o atendimento é EXEMPLAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnicius 0 Postado Junho 20, 2009 às 12:52 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 12:52 EH isso foi ocorrendo aos poucos eu diria. Esta decadencia no atendimento. POis em outro post Recomendaçoes de Lojas esta em 2º lugar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B4silisco 0 Postado Junho 20, 2009 às 13:33 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 13:33 Nunca tive problemas em comprar no corpoperfeito. Sempre recebi a mercadoria tudo Ok. Aliás essa semana eu recebi 2 haltares com 8 anilhas de 1kg cada uma + um colchão + elástico . Que comprei para a minha mãe que está com personal em casa. Já comprei muitas Whey, Malto, Albumina, No2 lá e sempre recebi tudo ok e tudo no dia dado por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fry 0 Postado Junho 20, 2009 às 16:18 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 16:18 ja ocorreu isso comigo umas 3 vezes, assim eu reclamo com um dos atendentes e eles abrem um protocolo para averiguar o que aconteceu com o produto, depois de alguns dias o corpoperfeito entra em comunicação com vc atraves de email ou por telefone para falar a situação ja foi resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rajivbr 0 Postado Junho 20, 2009 às 16:33 Compartilhar Postado Junho 20, 2009 às 16:33 eles me devem 1 camiseta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora