Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já comprei lá tmb, meu pedido levou mais de 1 mes pra confirmarem o pagamento, mandei vários emails. e no final das contas, se não me engano faltou alguns produtos, e eles me enrolaram mais um pouco pra mandar...

nota ZERO pra esta empresa.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

foda mesmo,eles tão meio anti-proffisionais mesmo afffffff

outro dia comprei 2kg dextrose,prometeram entrega em 4dias,

se passaran-se 6dias e só no penultimo dia após eu encomodar bastante mandando e-mail

reclamando de SRO q não se atualizava,e ainda atraso 2dias affffffffff

hj em diante só compro c/contatos confiáveis,só se não tiver saída ai volto comprar la

Postado

Estranho isso...ja fiz mtas compras la, sempre paguei c/ boleto bancario e sempre recebi os produtos mto antes do prazo estipulado...

Obs: depende da onde vc mora tbm...pq as vezes o cara mora em roraima ai leva 1ano pra receber mesmo.

Postado

ja comprei umas 3x lá, e todas as vezes eles foram super gente fina, só tive 1 problema que foi na primeira vez, que demorou um pouco mais que o usual. Mas foi atraso dos correios, pois 1 dia depois de eu pagar eles ja postaram nos correios

Postado

Nunca tive problemas em comprar no corpoperfeito. Sempre recebi a mercadoria tudo Ok. Aliás essa semana eu recebi 2 haltares com 8 anilhas de 1kg cada uma + um colchão + elástico .

Que comprei para a minha mãe que está com personal em casa. Já comprei muitas Whey, Malto, Albumina, No2 lá e sempre recebi tudo ok e tudo no dia dado por eles.

Postado

ja ocorreu isso comigo umas 3 vezes, assim eu reclamo com um dos atendentes e eles abrem um protocolo para averiguar o que aconteceu com o produto, depois de alguns dias o corpoperfeito entra em comunicação com vc atraves de email ou por telefone para falar a situação ja foi resolvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...