Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comprei uma escultura no corpoperfeito veio quebrada, eles demoram de 3 a 4 dias pra responder meus emails, depois de 2 semanas consegui enviar a escultura de volta( q poderia ter sido feito no max 2 dias ), ja mandei email pra lá, sabe lá quando eles vao responder...

Postado

Um "desconhecido" me disse que eles estão falindo ...

não sei nada a respeito , mais creio que a tanto tempo no ar , eles estariam desistindo por causa da papelada e leis ...

Semana passada comprei um ANIMAL PAK UNIVERSAL para um amigo e ele veio certinho

além de um par de luvas de treino ...

Postado

Caraca, esse último post foi o fim, falindo???

Meu, os cara acabaram de fazer 10 anos, estão falindo por leis e papelada??? Vc acha q o governo, nosso lulinha, iria deixar uma empresa crescer como us cara 10 anos na ilegalidade? galera, malhar o cérebro é bom de vez em qdo!

legal, os cara vacilaram algumas vezes mas não existe empresa 100%... a microsoft vive tomando ferro na europa pelas coisas q faz, a Globo, amiguinha nossa aqui até hj não agrada nem agradará a todos

o esquema é entender a coisa e não só julgar... mas kd um é kd um. Eu acho o corpo perfeito muito bom, nunca tive problemas.

comprei um note uma vez no ponto frio e o topeira do entregador chegou procurando minha mae pq comprei no nome dela e era o nome da nota, só que avisei antes q era pra me procurar, resultado, uma semana de atraso na entrega, topeiriçe, mas nem por isso estou morrendo, com certeza uma empresa séria como parece ser o corpo perfeito resolverá todos os problemas, tenho certeza que sempre há uma explicação...

no mais, gerais, abraços! :blink:

Postado
Caraca, esse último post foi o fim, falindo???

Meu, os cara acabaram de fazer 10 anos, estão falindo por leis e papelada??? Vc acha q o governo, nosso lulinha, iria deixar uma empresa crescer como us cara 10 anos na ilegalidade? galera, malhar o cérebro é bom de vez em qdo!

legal, os cara vacilaram algumas vezes mas não existe empresa 100%... a microsoft vive tomando ferro na europa pelas coisas q faz, a Globo, amiguinha nossa aqui até hj não agrada nem agradará a todos

o esquema é entender a coisa e não só julgar... mas kd um é kd um. Eu acho o corpo perfeito muito bom, nunca tive problemas.

comprei um note uma vez no ponto frio e o topeira do entregador chegou procurando minha mae pq comprei no nome dela e era o nome da nota, só que avisei antes q era pra me procurar, resultado, uma semana de atraso na entrega, topeiriçe, mas nem por isso estou morrendo, com certeza uma empresa séria como parece ser o corpo perfeito resolverá todos os problemas, tenho certeza que sempre há uma explicação...

no mais, gerais, abraços! :blink:

Cara, acho que antes de você falar que a galera tem que malhar o cerebo, você tem que se informar melhor. Há boatos que o Corpo Perfeito está falindo sim. Se você procurar na internet, existe inumeras reclamações do Corpo Perfeito. Uma empresa entregar produto errado ou em prazo diferente do que o combinado é normal, mas ficar sem entregar uma encomenda ou demorar 60 dias para enviar, é de total falta de respeito para com seus clientes.

O site Corpo Perfeito está se queimando por produtos de R$ 100,00, R$ 200,00. Lamentável está situação...

Postado
Cara, acho que antes de você falar que a galera tem que malhar o cerebo, você tem que se informar melhor. Há boatos que o Corpo Perfeito está falindo sim. Se você procurar na internet, existe inumeras reclamações do Corpo Perfeito. Uma empresa entregar produto errado ou em prazo diferente do que o combinado é normal, mas ficar sem entregar uma encomenda ou demorar 60 dias para enviar, é de total falta de respeito para com seus clientes.

O site Corpo Perfeito está se queimando por produtos de R$ 100,00, R$ 200,00. Lamentável está situação...

Olha, realmente acho lamentável que estejam acontecendo problemas por valores tão "pequenos" com uma empresa tão grande que era a que tinha minha confiança 100%.

Mas não posso deixar de falar novamente o que disse lá no outro fórum, quem não leu até o final, aqui vai.

o Corpo Perfeito faz 1000 vendas, tem 95 reclamações, logo 9% das vendas tem reclamações.

Se o Submarino fizer 49.900 vendas (isso, quase 50 mil vendas), com as 4491 reclamações que eles tem, continuam tendo um índice de 9% de vendas com problemas.

Maior estrutura significa que o índice de 9% seria alto demais pro Submarino em comparação ao CP. (Acredito que o Submarino tem bem mais de 50 mil vendas assim como o CP tem mais de 1000).

Reclamações do Submarino: http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/...4849312e7f79c58

É só comparar no site reclameaqui mesmo, se vocês quiserem levar em consideração, a satisfação com o corpo pefeito é maior do que com o submarino.....

Pessoal lá ficou falando que tinham muitas reclamações, que isso e que aquilo. Eu só demonstrei uma estatistica. É fato.

Agora, esse negócio de eles estarem falindo é embaçado se for verdade né... mas cada um é cada um. Repido que comprei já com eles (1 ano atrás +-) e não tive problemas.

Postado
Olha, realmente acho lamentável que estejam acontecendo problemas por valores tão "pequenos" com uma empresa tão grande que era a que tinha minha confiança 100%.

Mas não posso deixar de falar novamente o que disse lá no outro fórum, quem não leu até o final, aqui vai.

Pessoal lá ficou falando que tinham muitas reclamações, que isso e que aquilo. Eu só demonstrei uma estatistica. É fato.

Agora, esse negócio de eles estarem falindo é embaçado se for verdade né... mas cada um é cada um. Repido que comprei já com eles (1 ano atrás +-) e não tive problemas.

Eu também já comprei muito lá e nunca tive problemas... Infelizmente, hoje em dia o CP está se queimando por pouco. Não está dando a atenção necessária com seus clientes e em muito dos casos o cliente fica na mão.

Se quer comprar em algum site, existem outros mais baratos e com mais qualificação que CP, vide: Madrugão e Corpo em dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...