Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeh Galera!
Tenho tomado algum tempo amino liquid 3600 da neo nutri para suplementação imediatamente após o treino.
Pelo que entendi amino eh a mesma coisa que bcaa e inclusive mais completo. Porém como não vi nenhum item comentando aqui no Forum queria saber quem usa ou usou e pode me confirmar se vale a pena.
Abraços

Publicidade

Postado

pelo que eu sei sao compostos que ajudam na absoçao de proteina , sendo assim quando esta tomando um whey de boa qualidade (que tenha amino na composiçao na quantidade necesaria) dispença suia utilizaçao.
talves tenha outra funçao mas pelo que eu sei é só essa ai

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='9677' date='07 03 08']Eu também acho que é para a absorção de proteinas, e na minha opinião, acho que pode ajudar muito quando se toma um Whey, pos vai ajudar mais ainda na absorção de proteinas (:[/quote]
mas isso depende do whey se for um whey com bcaa suficiente ele se torna dispensavel , enquanto poderia investir em outro suplemento , mas ai depende do whey.

• 2 semanas depois...
Postado

galera o aminoacido nada mais é q a proteina quebrada...
e qual sua ultilidade????tem uma absorção mais rapida devido a ja estar quebrada, assim o organismo absorve mais rapido, alguns gostam de tomar antes do treino e apos, alguns tomam so antes e algumas pessoas so depois, eu particularmente, prefiro comprar um whey do que gastar comprando aminoacido, mais pra quem gosta, e quer testar indico os aminoacidos liquidos sim...quem tomar ponha os ganhos e se foi bom ou nao tomar...

• 2 semanas depois...
Postado

BENEFÍCIOS de AMINO FLUID 37000

º Promove o ganho de massa muscular magra
º Proteína de rápida absorção pelo organismo
º Fornece energia para o treinamento
º 37g de proteína por porção Promove o ganho de massa muscular magra

intuam... assim... eu tomo esse amino fluid, tipo, eu gostei, sinceramente, ele da disposiçao sim, mais agora nao sei se é soh ilusório neh, porque acontece disso, mais que aumento minha disposiçao aumento ahuaha xD

agor anao sie, acho que vai de gosto msm

e o preço eh acessivel, nao custa tenta ^^

mais eu recomendo sempre a ajuda nutricional pra que nao seja desperdiço de dinheiro, caso nao seja necessario

^^ :lol: espero te ajudado

• 3 semanas depois...
Postado

eu ia tomar 1 desse, por estar na fase liquida ele age mais rápido como o negocio de proteinas q tao citando ai acima, foi oq o vendedor da loja me disse,
obs : eu nao tomei nem comprei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...