Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não desiste não cara!

eu mesmo uso uma porrada de droga e nem chego perto do seu shape velho

quanto tempo tu tem de treino?

Pow brow, tenho uns 3 anos e 8 ou 9 meses de treino, esse ano vai ser o ciclo base, mas ano que vem quero meter TREMBO, OXAN E GH! ai sim, mas to me informando muito pra maneiras de tomar insulina potencializando meus ganhos! ae vo vir toppppp

Postado

Relato dia 15

Comecei o dia bem, com algumas queimações no estomago mas até ai tudo beleza
meti UM HEMOGENIN E DOIS DIANA pra dentro, junto com minhas vitaminas e um cafézao...
fui trabalha bem de boa, com alta pilha por ir na academia nova ja hahaha!
meio da manha fiz um lanche...
Ao meio dia almocei, Tomei UM DIANA E UM HEMOGENIN...
descansei um pouco e fui trabalhar, meio da tarde lanchinho..
cheguei em casa injetei TESTO E STANO e tomei mais um DIANA...
Fui treinar, fiquei felizao com a nova academia, barras/pesos olimpicos, aparelhos novos e afins

Supino reto
12/10/10/8
Supino Inclinado
12/10/8/6
Voador
12/12/10/10
Supino Declinado
12/12/10/8

Fiz abdominais tbm, agora vo começar a fazer denovo...
Mas no fim do treino, nao me senti tão inchado e tal, mas dei tudo de mim no treino, parece que ta faltando algo...
meus Nervos tao a milhao, sério, nem eu tenho me aguentado ultimamente, tento ficar o maximo sozinho possivel...
Fui pra casa, comi muito bem, assisti uma televisao dei um time tomei um banho comi again e fui dormir...

Postado

" café e vitaminas" rio sempre kkkkkkkkkkkk sei que as vitaminas são multivitamínico e etc, mas penso sempre nas "vitaminas" :ph34r_anim:

acompanhando. Já teve ótimos resultados. Ser diabético é muito complicado mano? conta um bocado da experiência, treino, dieta etc..

grande abraço

Postado

" café e vitaminas" rio sempre kkkkkkkkkkkk sei que as vitaminas são multivitamínico e etc, mas penso sempre nas "vitaminas" :ph34r_anim:

acompanhando. Já teve ótimos resultados. Ser diabético é muito complicado mano? conta um bocado da experiência, treino, dieta etc..

grande abraço

Então brother, obrigado por acompanhar ae.

eu tomo muito Vitamina B pra nao expelir muita proteina pela urina, tava com auto teor, e mais multivitaminicos junto mesmo HAHAHA!

Ja fiz cutting, ja tentei Bulk. mas eh tenso, é dificilimo pra mim ganhar peso...

Eu sempre fui meio regrado, cortando refrigerantes, e quase nuna ingeri bebida alcoolica, no entanto comida, no começo eu comia pouco e oque os medicos mandavam, mas nao tinha ganhos quase, comecei a marombar na comida, comer muito de manha/meio dia e amenizar de noite, dessa forma tive que alterna pouco minhas dosagens de insulina...

treinos eu uso os basicos mesmo, coisa meio desenvolvida pro tipo de ganho desejado encima do meu biotipo fisico, antes do ciclo, meti 3 repetiçoes por aparelho, sem contar o numero de cada rep. oque me ajudo a ter musculos com mais qualidade.

Treino piramide pegando PESADO, foi oque mais surtiu efeito pra mim, até hj...

mas tava pensando em mudar, nunca treinei 2 musculos no mesmo dia, a nao ser na sexta, biceps e triceps, to pensando em fazer isso durante o ciclo, (peito e triceps, costa e biceps, ombro trapezio e panturrilha)

Ja tentei usar insulina como potencializador de ganhos, mas na epoca tinha experiencia zero, a pouco tempo falei com meu medico de dosar a quantidade durante o dia, pra aumentar a sintese da proteina no corpo... se der certo... ano que vem vai SER O ANO.

Confesso que no começo fiquei meio com medo de ciclar, por causa da Diabetes, mas meu medico eh um cara legal, me disse q faria mal qnto a qlq um outro... hahaha, so pediu pra me acompanhar durante o ciclo...

Tenho sentido alguns colaterais, mas nada fora do comum, nada que me assuste muito... em base é isso, ja tive MUITOS mais baixos que altos, mas NUNCA desisti do meu sonho, ainda quero ser campeão na categoria Mens physique... hahaha ja que não posso treinar coxa, pelo menos o calçao vai ajudar! hahaha

Postado

É o que importa mano! Fazer o que gostamos e obter resultados disso.

"treinos eu uso os basicos mesmo, coisa meio desenvolvida pro tipo de ganho desejado encima do meu biotipo fisico, antes do ciclo, meti 3 repetiçoes por aparelho , sem contar o numero de cada rep. oque me ajudo a ter musculos com mais qualidade."

3 séries, não é?

Postado

É o que importa mano! Fazer o que gostamos e obter resultados disso.

"treinos eu uso os basicos mesmo, coisa meio desenvolvida pro tipo de ganho desejado encima do meu biotipo fisico, antes do ciclo, meti 3 repetiçoes por aparelho , sem contar o numero de cada rep. oque me ajudo a ter musculos com mais qualidade."

3 séries, não é?

isso, 3 series, sem contar as reps =D ae aumentava 1 aparelho por treino, ao invez de treinar 4 pra peito, treinava 5 com 3 series sem contar reps.

Postado

isso, 3 series, sem contar as reps =D ae aumentava 1 aparelho por treino, ao invez de treinar 4 pra peito, treinava 5 com 3 series sem contar reps.

bem inteligente esse treino

ia até a falha, mas com carga que você considera pesada, ou uma mais leve, pra te permitir mais reps?

Postado

bem inteligente esse treino

ia até a falha, mas com carga que você considera pesada, ou uma mais leve, pra te permitir mais reps?

as 2 primeiras eram mais leves, e na ultima eu colocava bastante peso, pra fazer algo em torno de 8 a 10 reps ao extremo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...