Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara não menosprezando ninguém. Nem a Growth e muito menos quem abriu o tópico.

Porém o gosto é de cada um, se não tiveram reclamação do gosto, que ótimo.

Mais não vem me dizer que o Whey gostoso não é tão eficas porque é bom.

Se não a Optimun não teria ganhados os premios que tem ganho com whey.

Se tem ou não tanto ou não conservantes, não sabemos e sim só o produtor sabe.

Gosto é de cada um, mas uma coisa é você falar que não gostou do sabor e outra é você falar que é pior que merd*.

Como eu relatei acima, já tomei vários wheys (inclusive o com sabor da Growth) e para mim o sabor ficou bom, até mesmo pelo CxB que o produto oferece.

Me corrija se eu estiver errado, mas não vi ninguém falar que um whey gostoso não é tão eficaz. O que disseram foi que a Growth tentou adicionar um sabor ao produto sem modificar tanto a tabela nutricional do produto, algo que ao meu ver é vantajoso já que a maioria das pessoas que costuma comprar com eles busca o melhor CxB.

Editado por FBO

Publicidade

Postado

Isso concordo contigo! CxB e valorizando o produto nacional. Se as empresas fiscalizassem umas as outras, a gente acreditaria somente no rótulo.

Infelizmente nem todos fazem o mesmo produto que ali descreve na tabela nutricional.

Mais todos podem fazer um teste, levar na farmácia e comprovar o que tá na tabela é o produto.

Postado

Eu estou tomando o Whey de chocolate da Growth há 2 semanas e não achei ruim não, achei o gosto normal... quem reclama não ta levando em conta que whey não é tomado por conta do seu gosto e sim pelos benefícios(proteínas) que ele traz... e outra, os produtos da Growth tem um ótimo custo x benefício! Paguei R$ 57,00 no de chocolate!

Quer whey com sabor de nesquik? Pague R$ 200,00 em um Syntha-6 sabor morango e pare de reclamar!! Existe whey para todos os gostos e bolsos, agora o cara vir falar "eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo" é muita falta de respeito...

Pra mim esse cidadão é alguém querendo denegrir a imagem da Growth pra falar uma coisa dessa...

Postado

Eu estou tomando o Whey de chocolate da Growth há 2 semanas e não achei ruim não, achei o gosto normal... quem reclama não ta levando em conta que whey não é tomado por conta do seu gosto e sim pelos benefícios(proteínas) que ele traz... e outra, os produtos da Growth tem um ótimo custo x benefício! Paguei R$ 57,00 no de chocolate!

Quer whey com sabor de nesquik? Pague R$ 200,00 em um Syntha-6 sabor morango e pare de reclamar!! Existe whey para todos os gostos e bolsos, agora o cara vir falar "eu aguento mais tempo cheirando merd@ do que cheirando aquilo" é muita falta de respeito...

Pra mim esse cidadão é alguém querendo denegrir a imagem da Growth pra falar uma coisa dessa...

+++++2

nego da uma de rebelde sem causa só na net...

incrível o poder do computador transformar meros insetos em incríveis hulk! ¬¬

Postado

Realmente eu concordo com o autor do tópico. Sou usuário da Growth (aliás faço compras mensais aqui em Curitiba para mim e mais 3 amigos) faz muito tempo e não gostei do sabor chocolate. Porém, longe de querer dizer que é pior que me..., isso é muita falta de respeito.

De qualquer maneira gosto muito dos produtos da Growth e vou continuar com o sabor natural, que para mim é imbatível. O meu de chocolate deve acabar em mais uns 4-5 dias.

Cada um tem o direito de opinar o que quiser, porém deve-se manter o respeito ao pessoal da Growth, que sempre está pronto para nos auxiliar em qualquer dúvida que tenhamos sobre os produtos deles.

Abraços

Postado

Nao estou dizendo que o sabor bom é fundamental, mas falar que a qualidade diminui acho meio sensacionalismo, sei que utiliza-se outras substancias para gerar um melhor sabor, mas, grandes marcas no geral, tem bom sabor e boa qualidade!

Tampoco estou dizendo que o whey da growth é bom ou ruim, somente digo que é asneira relacionar sabor a qualidade.

obs: não estou discutindo valores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...