Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, é o seguinte.

Sou magro, ectomorfo, estou na academia há mais ou menos 4 meses, e até que minha evolução está indo 'ravoavelmente' boa, porém, como sou magro, não tenho muita massa para converter em músculo, então meus ganhos não são muito perceptíveis, somente a definição (quem é magro sabe do que estou falando), porém, creio que se continuar assim, consigo chegar à um físico bacana, porém irá demorar.

Estava pensando em comprar o Serious Mass da ON.

serious-mass-12lb_1.jpg

Enfim, procurei e procurei páginas em português, e até mesmo em inglês sobre ele, e não encontrei o que eu queria, então, gostaria de saber se algum de vocês aqui tem conhecimento e/ou já tomou para saber como é.

Os efeitos são notáveis?

Junto com o peso que ganharei, óbvio que virá gordura, porém essa gordura é grande?

Será que eu, sendo ectomorfo, conseguirei dar um UP no meu físico após tomar isto?

Obrigado, grande abraço. \o/

Postado

É pior que hipercalorico nacional. Da uma olhada no tanto de carboidrato que isso tem. E outra, tem apenas 1 grama de creatina, 0.5g de glutamina... e a dose é de mais de 300g.

Nao significa que voce precisa usar a dose recomendada.

Daria pra fazer esse hipercalorico com bem menos grana.

Postado

Muito marketing para pouca qualidade, é um bom produto que não vale o preço colocado... Alias não consigo ver 1 hiper que vá valer o preço pago por ele, sempre compensará mais usar tudo na dieta

Postado

Muito marketing para pouca qualidade, é um bom produto que não vale o preço colocado... Alias não consigo ver 1 hiper que vá valer o preço pago por ele, sempre compensará mais usar tudo na dieta

Sem dúvida, a dieta é a base de tudo, não tem nem comparação. O primeiro passo sempre deveria ser ajustar a dieta. De toda forma, o Real Gains já me quebrou muito o galho quando faltou tempo em um trampo antigo. No caso do Yuume, o melhor realmente parece ser investir na dieta.

Postado

Sem dúvida alguma o melhor investimento é na dieta.

Porém existe casos em que a pessoa não tem tempo para realizar uma refeição, com isso, essa pessoa que utilizar este produto ou barrinhas de proteína.

Yuume, se possível, nos passe a sua dieta, ou nos informe a sua rotina, para que possamos estar ajudando mais..

Você já viu sobre o Pro complex gainer? Segue o link: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37937_5877_Pro-Complex-Gainer-2310g-DOUBLE-CHOCOLATE-Optimum-Nutrition

Segue também o Pro complex: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37930_5877_Pro-Complex-2090g-MORANGO-Optimum-Nutrition

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...