Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

griffin.jpg

Ex-campeão dos meios-pesados do UFC e vencedor da primeira edição do reality show “The Ultimate Fighter”, Forrest Griffin pendurou definitivamente as luvas. Dana White confirmou a notícia durante a coletiva de imprensa do UFC 160, que aconteceu nesse sábado (25), nos Estados Unidos.

Aos 33 anos, Griffin continuará trabalhando para o UFC na organização de projetos de caridade e no marketing social da instituição.

“Foram oito bons anos, eu acho. A maior coisa que aprendi é que, quando Dana White diz para você se aposentar, você tem que se aposentar, ou então vai ferrar seu joelho na próxima luta”, disse o ex-campeão, que também marcou presença na coletiva.

Forrest Griffin sagrou-se campeão dos meio-pesados ao derrotar Quinton Jackson na decisão unânime dos juízes, em 2008, mas acabou nocauteado por Rashad Evans em sua primeira defesa de cinturão.

Mais importante do que o cinturão do Ultimate, Griffin “salvou” o evento em uma época em que o UFC andava mal das pernas e precisava se reerguer. O lutador fez uma luta memorável derrotando Stephan Bonnar na final da primeira temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, combate esse que garantiu a volta por cima da organização americana e iniciou uma era de sucesso da franquia presidida por Dana White.

http://www.tatame.com.br/primeiro-campeao-do-tuf-griffin-se-aposenta-mas-segue-como-funcionario-do-ufc/

Editado por Wallking

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...