Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MOSTARDA

mostarda.jpg

• A mostarda engorda? Odiada por uns e amada por outros a mostarda não tem muitas calorias. Uma colher de mostarda tem em média 10 kcal.

• Pesquisadores britânicos adicionaram 1/2 colher de chá de mostarda nas refeições de um grupo de pessoas e comprovaram que o metabolismo delas se acelerou em até 25%, especialmente nas três horas posteriores à ingestão.

• Os alimentos funcionais são auxiliares no processo de detoxificação*, entre eles destacam-se os vegetais brássicos (agrião, brócolis, couve-chinesa, couve-de-bruxelas, couve-folha, mostarda, nabo, rabanete e repolho).

• Quando os alimentos possuem condimentos, esse efeito é prolongado ainda mais, fazendo com que mais calorias sejam queimadas. " As refeições com adição de pimenta e mostarda aumentam a taxa metabólica significativamente. O frio e a cafeína também estimulam o efeito térmico do alimento", afirma a nutricionista do Dieta & Saúde, Érica Lopes.

010000002009-00.jpg

• Entre os principais termogênicos estão: pimenta vermelha, mostarda, gengibre, vinagre de maçã, acelga, aspargos, couve, brócolis, laranja, kiwi, cafeína, guaraná, chá verde, água gelada, linhaça, gorduras vegetais, gorduras de coco.

(*) DETOXIFICAÇÃO: Após um ciclo, o sistema de detoxificação do fígado é sobrecarregado, sendo que os metabólitos tóxicos se acumulam e a sensibilidade a outros químicos torna-se progressivamente maior. A implementação da dieta detoxificante deve ser feita de maneira progressiva e dura, em média, de três a quatro semanas.

É importante a conscientização do indivíduo para que a dieta detoxificante faça parte da rotina diária, mantendo os resultados benéficos a longo prazo.

Não aguenta mais o sabor da batata doce? Akele filé de frango sem sal te tras mas lembranças??

Vai no supermercado e compre MOSTARDA! :smile_anim:

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Porra brother , so fã de mostarda tb , mas em bife , macarrão , salsicha , até no arroz e feijão eu axo ki dece . Agora bota mostarda na batata doce , no frango , na beringela , pqp , tô fora , prefiro engoli sem mostarda msm x) .

Postado
cara, eu te amo namoral *-*& :lol:
Pow fala sério aih! Tô fora! Tô kerendo nao! uhasuashhuuash!

Porra brother , so fã de mostarda tb , mas em bife , macarrão , salsicha , até no arroz e feijão eu axo ki dece . Agora bota mostarda na batata doce , no frango , na beringela , pqp , tô fora , prefiro engoli sem mostarda msm x) .
Pow, amo batata doce com muita mostarda. Frango entaum, show de bola!

Soh detesto mostarda com macarrão integral :sick02:

Obs.: Eu tbm sou um avestruz, tem salada q eu como mostarda e vinagre juntos! rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...