Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Ph's Atualmente?

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha dúvida é a seguinte... quais os melhores ph's da atualidade? que dão os melhores ganhos com menos colaterais??

Dêem suas opiniões!

OBS: Se for pra vim aki falar "nenhum ph é bom cicla com ae's de verdade" num precisa postar nada...

Postado

Sim...eu sei disso... + cada Ph tem sua formula... Por isso to perguntando.. qual o ph melhor atualmente? (OBS: Não falei q ia tomar nenhum ph ) --'

Postado

Se não vai tomar, pra quê quer saber? Pode falar que vai tomar, não tem problema não. E não me venha com essa de "Ahhh, quero ter conhecimento" que sabemos que não é verdade...

eu nao vou usar, é meu amigoooo kkkk

cara, o melhor é aquele que te da resultado, veja os relatos e faça um comparativo.

Postado

Cada composto reage de forma diferente pra cada organismo, fulano X pode usar droga XX e não ter colaterais, e fulano Y pode usar a XX e se explodir de colaterais, vai de cada um, historico médico, predisposição a problemas por conta da genética(mae, pai, avos com cancer, doenças no fígado e por ai vai) entre outras coisas, depois de verificar essas coisas só resta testar e ver no que da amigo, não tem essa de tal droga vai te dar colaterais e aquela não, pelo menos nos dias de hj...

Postado

Eu so acho que ate determinado X a genética realmente vai importar. Se pegar um estudo com analises de cada droga com x atletas acredito que vai existir uma que se sobre sai da outra. Acho que oxan é um exemplo, na questão ganhos secos e talz.

Postado

Nenhum ph é bom, cicla com ae's de verdade...

cara ph vai te explodir de colateral e nao vai te dar 1/5 de ganhos que um ciclo bem feito

Postado

A única "vantagem" que eu vejo de PH's para AE's é a comodidade de ingerir(Depende pois também tem AE em cápsulas) e de "esconder"/"enganar" familiares ou pessoas próximas que tem problemas com isso.

Já usei HALOVAR, primeira e última vez, agora vou de W.

Postado

aes ja usei ph nao recomendo me encheu de espinha foi uma me......... faça um ciclo tera bem mais ganhos isso é perda de tempo

Postado

Nenhum ph é bom, cicla com ae's de verdade...

cara ph vai te explodir de colateral e nao vai te dar 1/5 de ganhos que um ciclo bem feito

Já ciclou com quais PH's pra afirmar isso?

Postado

"ja usei ph e foi uma merda"

aí vc vira e pergunta: "o que vc usou?"

geralmente respondem uma dessas: algum dos dark cyde, halovar, m-drol, h-drol....

TODOS ELES N FABRICAM MAIS, PORÉM, TEM OUTROS ABSURDAMENTE MELHORES... pelo amor de Deus, se vc ja tomou um desses há pouco tempo e achou ruim eh pq vc um boçal de merda e n sabe nem escolher PH.

Postado

Ph é uma bosta...duvido que dá tanto ganhos como promete.
Pode te encher de colateral...vai gastar altas grana e ainda corre risco de ta tomando farinha.
prefiro usar um Stanozolol,trembolona.

Postado

aposto q quem fala q ph enche de colateral nunca tomou ph, nem esteroides reais ashuehauseua

povo se apega muito no que lê

saudades de quando o hipertrofia fórum era um lugar onde as pessoas falavam as coisas conforme aconteceu com elas, não o que elas leram no estudo americano com homens genéricos desconsiderando a individualidade biológica =)

Postado

16 ampolas de dura custam 180+ reais

1 potinho de superdrol custa 29 dólares... (60 reais)

Me mostra onde que fica mais caro =)

Nao se comparaça preço n, PH destroi qualquer preço de qualquer AEs... eu tomei e recomendo, superdrol s2

Postado

aposto q quem fala q ph enche de colateral nunca tomou ph, nem esteroides reais ashuehauseua

povo se apega muito no que lê

saudades de quando o hipertrofia fórum era um lugar onde as pessoas falavam as coisas conforme aconteceu com elas, não o que elas leram no estudo americano com homens genéricos desconsiderando a individualidade biológica =)

ai alguém finalmente falou ahauhauhau

Postado

O Halovar quando usei, pouco mais de um ano atrás, me deu pouco mais de 4kg de massa magra, ai vem falar "A mas você mudou sua dieta, a mas isso, a mas aquilo....", não mudei nada, mantive mesma rotina e tudo mais, só acrescentei o Halovar.

E sim, deu muita espinha.

• 2 semanas depois...
Postado

Usei o P MAG pq vendia suples e ele tinha vencido, e me surpreendi...foi sensacional os resultados, próximo de um ciclo de 4 semanas a base de Diana com propi...era muito contra o uso de ph's, mas foi suave com a Terapia...

Agora estou com um D PLEX e um Halodrol MT vencido...adivinhem??? ;)

• 3 semanas depois...
Postado

16 ampolas de dura custam 180+ reais

1 potinho de superdrol custa 29 dólares... (60 reais)

Me mostra onde que fica mais caro =)

Nao se comparaça preço n, PH destroi qualquer preço de qualquer AEs... eu tomei e recomendo, superdrol s2

Aonde vc comprou estou interessado

Postado

Depende muito do organismo.

Em geral, os únicos que não dão muitos colaterais são os não-metilados. Ainda assim podem apresentar alguma coisa, mas bem mais suaves. Em se tratando de ganhos, também são mais fracos.

Agora se você não sabe o que é um metilado ou não-metilado, não deveria nem estar aqui.

Treina mais, se alimenta melhor, suplementa mais e ganhe experiência naturalmente, pra depois pensar em ciclar com PH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...