Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha dúvida é a seguinte... quais os melhores ph's da atualidade? que dão os melhores ganhos com menos colaterais??

Dêem suas opiniões!

OBS: Se for pra vim aki falar "nenhum ph é bom cicla com ae's de verdade" num precisa postar nada...

Publicidade

Postado

Se não vai tomar, pra quê quer saber? Pode falar que vai tomar, não tem problema não. E não me venha com essa de "Ahhh, quero ter conhecimento" que sabemos que não é verdade...

eu nao vou usar, é meu amigoooo kkkk

cara, o melhor é aquele que te da resultado, veja os relatos e faça um comparativo.

Postado

Cada composto reage de forma diferente pra cada organismo, fulano X pode usar droga XX e não ter colaterais, e fulano Y pode usar a XX e se explodir de colaterais, vai de cada um, historico médico, predisposição a problemas por conta da genética(mae, pai, avos com cancer, doenças no fígado e por ai vai) entre outras coisas, depois de verificar essas coisas só resta testar e ver no que da amigo, não tem essa de tal droga vai te dar colaterais e aquela não, pelo menos nos dias de hj...

Postado

Eu so acho que ate determinado X a genética realmente vai importar. Se pegar um estudo com analises de cada droga com x atletas acredito que vai existir uma que se sobre sai da outra. Acho que oxan é um exemplo, na questão ganhos secos e talz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...